Ir para conteúdo

rodrigolopes

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Downvote
    rodrigolopes recebeu reputação de Guilherme Oliveira Barion em Abu Garcia Revo Rocket 9.0:1. Correspondeu às expectativas?   
    Olá pessoal,
     
    Não sei se entrei tarde no debate, mas tenho uma Revo Rocket que adquiri na Bass Pro em Março deste ano.
     
    Já foi testada em Presidente Epitácio com iscas de 7g a 24g. Utilizei uma gama grande de iscas porque queria me preparar para o São Benedito e Telles Pires em Setembro. 
     
    O lugar não era ideal, já que venho frequentando a região nos últimos 8 anos e está cada vez mais depredada, mas era o que tinha para o dia.
     
    O trabalho na superfície com sticks e zaras ficou absolutamente ridículo, mas como a Lei de Murphy impera, o peixe não batia na superfície... Só treinei o trabalho mesmo... contra o vento, a favor,etc.
     
    O pescador acostumado com carretilhas até 7.1/1 vai ter que se controlar para fazer o trabalho um pouquinho mais lento na meia água (especialmente ao trabalhar shads). Utilizei a xuxinha branca de 8g e arrebentei na meia água. Arrastei iscas maiores, com barbelas longas e a relação de recolhimento no médio e longo prazo realmente ajudou na redução do cansaço.
     
     
    Conclusão: Posso dizer que para peixes de até 5kg (universo testado) ela está aprovada. O freio completamente travado (também para teste) nem cedeu 1 cm de linha.
     
    Quero testá-la mesmo com os trairões e cachorras no São Benedito, em Setembro. Aí sim...
     
    Antes dessa, estava usando uma Lubina Black Widow 8.0, mas essa eu joguei no rio... A Rocket é superior em todos os sentidos, menos no fator peso, sendo 9g mais pesada ...
×
×
  • Criar Novo...