Ir para conteúdo

Agenor Botelho

Membro
  • Postagens

    24
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Goiânia - GO

Últimos Visitantes

804 visualizações

Conquistas de Agenor Botelho

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Sou testemunha viva dessa viagem... foi perfeito! Parabéns Paulo por relembrar com riqueza de detalhes cada momento. Em 2016 será ainda melhor, se Deus nos permitir. Abraços!
  2. Olá Amigo! Tenho uma coisa a ser dita... Dependerá muito do nível do rio na época, da quantidade pescada pela turma na semana anterior a sua, da preferência do seu grupo (Quanto aos afluentes), pois essa será uma informação que a tripulação deve trocar com a sua equipe afim de definir a rota. Enfim, se sua equipe não tiver um afluente de preferência ou informações relevantes e recentes dos afluentes mais promissores para elaborar uma estratégia com o prático da embarcação (O capitão), inevitavelmente serão sugestionados pelo barco uma rota quase sempre mais simples e curta para eles (Não necessariamente ruim, pois lá tem muito peixe!). Abraços e, boa pescaria.
  3. Sérgio e aí como foi sua pescaria? Lá tava muito cheio? O que foi produtivo? Abraços, Agenor.
  4. Pois então, Wellington... vc consegue me disse o que devo fazer para combater o problema no embuchamento da linho no carretel? Pois quando arremesso, a linha tende a travar no carretel e, compromente no arremesso! Já fiz de tudo inclusive me dei bem quando batia o WB40, mas se não tiver? Tem outra solução?
  5. Eloy, em meados desse ano de acordo com as informações obtidas aqui no FTB, fui a caça desse linha no mercado e, comprei a 0,33mm já que em minha região tenho a Serra da Mesa, Lago do Peixe Angical e o Araguaia, para exercitar a prática do meu Hobby. Constatei que a linha quanto a resistência é boa, mas em contra posição, percebi: É muito dura...só ficando macia após várias utilizações; Aquela tinta verde, que penso ser a impermeabilização da linha... suja muito os dedos; E, na minha impressão o pior, ela enrosca muito no carretel... atrapalhando nos arremessos (Aí já não sei poderia ser uma falha minha, mas quando comparados a outras linha de multi, isso não acontecia?). Alguém consegue me dizer o porque disso, será uma limitação da nacional? Abraços!
  6. Sou fã do produto, embora não tenha ainda adquirido, é um sonho de consumo que em breve espero realizar!
  7. Quero agradecer a todos os amigos da Turma que contribuíram com suas dicas, sugestões e, em resposta a toda a atenção recebida, segue a foto com a NF das iscas sugeridas e, que eu não tinha em minha tralha....
  8. Kid M, é a forma e a coerência dos seus comentários que me fazem refletir e, mesmo sem nunca ter visitado Barcelos, fico aqui imaginando todos os cenários possíveis de serem encontrados por lá e, diante dos seus comentários tento aqui me preparar para todas elas, por outro lado sei que não dá para levar comigo um arsenal de equipamentos, até pela logística e a dinâmica da pescaria. E, é por isso que suas informações soam como música aos meus ouvidos! Obrigado.
  9. Penso assim: Antes poucos peixes lá, do que muito trabalho aqui! O ritmo de vida estressante. Parabéns a todos e, em janeiro/15 "na graça de Deus" tô lá!
  10. Estou mega empolgado agora com seus esclarecimentos, pois muitos convergiam com os meus, mais agora sei o que é essencial, agradeço a todos por suas colaborações! Amanhã cedo, estaria visitando as lojas de pesca, buscando ajustar o que já tenho com as recomendações aqui feitas. Obrigado a todos!
  11. Eloy quero agradecer muito seus esclarecimentos, serão de grande valia!
×
×
  • Criar Novo...