Ir para conteúdo

Fabio N. A. dos Reis

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fabio N. A. dos Reis

  • Data de Nascimento 17-05-1989

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Gurupi - TO
  • Interesse no FTB
    Trocar experiencia e conhecimento na área de pesca esportiva.

Últimos Visitantes

818 visualizações

Conquistas de Fabio N. A. dos Reis

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Boa tarde Willian, muito bom compartilhar informações com pescadores experientes como você. E que avatar show!!! Belo peixe!! Quando falou em GTO, qual das duas, a Corsa ou a GTO Tourn.? Obrigado Renato pela participação e pela dica. Você saberia me dizer uma vara semelhante a Lubina Lu com as medidas de 1,65m, ou 1,70m? Achei a Daiwa Aird 561 que tem 1,68m. O que me diz dela?
  2. Olá amigos. É um prazer fazer parte desse grupo de pescadores. Me chamo Fábio Nogueira, tenho 25 anos. Sou pescador amador e tenho como uma de minhas paixões a pesca esportiva (pesca de tucunarés, em especial) apesar das vezes que vou ao rio é com meu pai para pescar piaus. Não tenho grandes experiências em pesca já que a pesca de piau é uma pesca até simples perto das outras modalidades praticadas. E confesso que apesar gostar muito da pesca de tucunarés (por ser mais dinâmica) ainda estou iniciando nessa área. Pretendo adquirir todo conhecimento necessário com vocês para aos poucos construir minhas tralhas e poder compartilhar com todos fotos dos grandes predadores. É isso aí! Um grande abraço a todos e nos vemos nos tópicos do fórum.
  3. Boa tarde amigos! É um prazer imenso fazer parte dessa comunidade de pescadores. Espero aprender e compartilhar tudo que sei com vocês. Sempre fui um apaixonado por pesca esportiva e em especial a pesca de tucunaré, por ser um peixe esportivo, agressivo, de briga gostosa e cuja pesca é mais dinâmica. E como todo bom pescador estou prestes a adquirir minha primeira vara com carretilha, contudo, como não tenho experiência em marcas, não sei da qualidade e desempenho de varas e carretilhas, sem contar a infinidade de opções existentes no mercado. Bem, estive pesquisando na internet (inclusive aqui no fórum rsrs...) e cheguei a esses equipamentos. Varas: Lubina Lu C531M, 1,60m 10-16Lb (carretilha) - Ação Média - Material IM - 7 Vara Daiwa Aird Rod 562 (1,68m) 8-16lbs (Carretilha) - Ação Rápida - Material Grafite IM-6 Lubina X 1,80m 10-20 lbs - Ação Média - IM-6 Hunter Fish Hfx - C591m (1.80m) 10-20lb - Ação Média - Carbono Sólido Quanto as varas, gostaria de saber qual o tamanho é ideal, 5´3, 5´6, 5´8, 6´0 para a pesca com iscas artificiais (pesca de barranco e de canoa). Carretilhas: Fleming Bandit 101 Marine Sport Brisa GTO 5000 Daiwa Laguna Maruri GTS 10 Rolamentos Corsa GTO 11.000 GTO Tourn. by JH A dúvida é, qual vara e qual carretilha se sobressai em custo x benefício. Se puder, coloquem em ordem de preferência. Como sou iniciante na pesca com carretilha não pretendo gastar muito, mas também não quero um material de baixa qualidade. Assim, encontrei estes mais em conta e aparentemente de ótima qualidade. Ah, já ia me esquecendo, a tralha é para ser usada no Rio Tocantins e o local de pesca os peixes variam de 1,0kg - 5kg. Aguardo ajuda de todos. Um grande abraço!!!!
×
×
  • Criar Novo...