Ir para conteúdo

Iter Fernando Pedroso

Membro
  • Postagens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Like
    Iter Fernando Pedroso recebeu reputação de Carlos Robaert em Traíra na X-Frog   
    Bela Captura!!!
    soft é oque funciona no inverno aqui no sul!!!!!!
  2. Upvote
    Iter Fernando Pedroso recebeu reputação de Felipe Reinehr Faganello em "Valor" das iscas artificiais.   
    boa tarde,
    me peguei lendo esse tópico e rindo sozinho!!! A 20 anos atras na região do rio tibagi onde pescavamos tabarana de barranco a isca top se chamava rapala, só se falava em rapala, Mudei de região do estado e pesco traira numa represa. Fora os spiner bait e as soft, uma isca bastante usada é a bomber fat free shad 5 e 6. Pois bem, comprei duas via ML. Esta semana recebi um convite para ir ao Paraguai, e como estava de varde e querendo uma bolsa sumax que estava namorando a um tempo, partiu PY. Chegando na loja separo a Bolsa, uma vara que precisava e começo a olhar as iscas da marca rapala, vejo uma gorduchinha parecida com a bomber, peço pra ver mais de perto e também olho uma x rap cor hot steel ( que convenhamos é linda). Mesmo tendo comprado as iscas Bomber e ter algumas inna na tralha, adivinhe. Vi que as iscas cabiam no orçamento. La se foi mais um dinheiro e levei as duas belezinhas pra casa.
    Conclusão. Ja possuia uma Rapala gorduchinha na tralha, mas era da cor errada, comprei essa mais parecida. E a X rap da até dó de usar. KKKKKKKKKKKKK 
    Acredito que aquela ideia de quando eu tinha 15 anos ainda permanece na minha cabeça: Isca é rapala. E mesmo tendo um custo mais  elevado, bora experimentar.
     
×
×
  • Criar Novo...