Ir para conteúdo

Iter Fernando Pedroso

Membro
  • Postagens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Iter Fernando Pedroso postou

  1. Spinner com Snap fica enroscando demais. leva um conjunto só pra esse tipo de isca, amarra direto e só troca a cor. senão velho, vc vai se irritar pra caramba. e não precisa de nada, amarra direto mesmo. boa pescaria!!!!
  2. Belas traíras!!!! Santiago é perfeito, as maiores traíras do sul do mundo estão aqui!!!!!!!! O melhor é o alicate se pexando com a patroa, quase nocalteia!!!!???? Kkkkkkkkkkkkkkk Parabéns mesmo!!!!!!
  3. boa tarde senhores, Adquiri alguns pacotes de iscas artificiais da marca Berkley de modelos diferentes, e observei que uns modelos vieram com uma enzima (tipo de óleo que já é regularmente vendido no mercado nacional em aerosol) e a outras vieram com um tipo de sal. a duvida é, como devo guardar esta que veio acondicionada nesse sal?? Pois no preço que conseguimos adquirir esse produto, é impossível ficar jogando fora depois do uso. Logo se não ocorrer da isca rasgar ou partir, eu normalmente guardo, mas não no pacote. Sera que devo retornar ao pacote? devo passar o aerosol revendido no brasil??? é isso ai galera, um abraço
  4. Aceito carretilha DIREITA de menor valor na negociação, daiwa tatula, MS lubina GTS, Shimano curado 70, venator, etc!!!! Vem com sua proposta!!!!!!
  5. Carretilha Daiwa Alphas 103L ESQUERDA (roxinha) R$: 700,00 Dispensa Apresentações, trazida diretamente do Japão já com as marcas conforme as fotos, porem mecânica impecável ( feita revisão)uma das melhores carretilhas feitas pela Daiwa!!!!! Brinde capa Jogá conforme foto!!!! Carretilha de corpo pequeno, a Daiwa Alphas 103 é muito bem vinda na pescaria finesse, com o corpo de perfil super baixo oferece o conforto na palma da mão, bem como o peso leve ajuda seu pulso. O carretel ultra light de 33 mm de diâmetro duralumin lança iscas leves facilmente. O corpo pequeno ainda possui a mesma capacidade de linha que outros carretéis TD 103. Os rolamentos de esferas são tratados com anti-ferrugem e a bobina é resistente a água salgada. Quadro é feito de liga de alumínio muito resistente.O sistema de freio MagforceV oferece conforto a carretilha.
  6. boa noite, essa bolsa é completa, carrego tanto carretilha quanto molinete!!!! nas carretilhas coloca aquelas capas, mas é bem seguro!!!!! https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-944456529-bolsa-mochila-pesca-sumax-sm-1203-azul-c-3-estojos-brinde-_JM
  7. Ano 2014/15 Único Dono Documentado Com Capa Motor Mercury 25 Sea Pro 2016 Carreta Volpato 2016 MOTOR ELÉTRICO NÃO INCLUSO!!!! Valor: R$ 21.000,00
  8. Rafael, qual vara é essa que vc usa para iscas com menos de 6 gramas?????
  9. X 2 devem ser rolamentos de primeira pelo precinho que custa!!!!!!!!!!!!!!
  10. Bela Captura!!! soft é oque funciona no inverno aqui no sul!!!!!!
  11. Boa noite!!! Tenho a Sumax SM 1203. Olha, a organização é excelente, mesmo!!!! Muito bom o modelo. Se gostou desse, pode ir de olhos fechados!!!!!
  12. boa tarde, me peguei lendo esse tópico e rindo sozinho!!! A 20 anos atras na região do rio tibagi onde pescavamos tabarana de barranco a isca top se chamava rapala, só se falava em rapala, Mudei de região do estado e pesco traira numa represa. Fora os spiner bait e as soft, uma isca bastante usada é a bomber fat free shad 5 e 6. Pois bem, comprei duas via ML. Esta semana recebi um convite para ir ao Paraguai, e como estava de varde e querendo uma bolsa sumax que estava namorando a um tempo, partiu PY. Chegando na loja separo a Bolsa, uma vara que precisava e começo a olhar as iscas da marca rapala, vejo uma gorduchinha parecida com a bomber, peço pra ver mais de perto e também olho uma x rap cor hot steel ( que convenhamos é linda). Mesmo tendo comprado as iscas Bomber e ter algumas inna na tralha, adivinhe. Vi que as iscas cabiam no orçamento. La se foi mais um dinheiro e levei as duas belezinhas pra casa. Conclusão. Ja possuia uma Rapala gorduchinha na tralha, mas era da cor errada, comprei essa mais parecida. E a X rap da até dó de usar. KKKKKKKKKKKKK Acredito que aquela ideia de quando eu tinha 15 anos ainda permanece na minha cabeça: Isca é rapala. E mesmo tendo um custo mais elevado, bora experimentar.
×
×
  • Criar Novo...