Ir para conteúdo

JoseLucas

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Assis - SP
  • Interesse no FTB
    Dicas de tralhas, e pesca com iscas artificiais.

Últimos Visitantes

995 visualizações

Conquistas de JoseLucas

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Bonita mesmo, mas fugiu um pouco do meu orçamento, mas quem sabe no futuro.
  2. Para manter tudo organizado é ideal mesmo, mas ainda tem que ter cuidado no transporte.
  3. Rapaz, curti demais essa de alumio ai, vou juntar um dinheiro e tentar investir nela.
  4. Bom dia amigos, gostaria de saber com vocês, o que vocês utilizam para transportar suas carretilhas com segurança? Esse final de semana fui para o córrego das antes e passei aperto de preocupação se no transporte as minhas carretilhas iam ficar bem na carroceria da camionete, acabei trazendo elas no colo. Estou pensando em comprar uma maleta desse estilo, forrar com espuma para proteger melhor as carretilhas no transporte e viajar sem medo de batidas. O que vocês acham? aceito ideias?!!
  5. JoseLucas

    Linha Maruri

    Sim, estou evitando linha acima de 0,40, justamente porque as especificações dizem ser mais resistente que o freio de minha carretilha. Estou estudando e recebendo conselhos de varias linhas,
  6. JoseLucas

    Linha Maruri

    Acho que irei ficar com a super raiglon soft o,37 mesmo, varios amigos que recomendaram ela..
  7. JoseLucas

    Linha Maruri

    Então fiquei na duvida agora, na teoria essa linha e excelente, porem o modelo 0,37 tem uma resistência maior que o freio de minha carretilha e dependendo do monstro que você fisgar pode causar problemas mecânicos, já essa 0,33 ficaria no limite da força da carretilha, mas as especificações teriam que estar corretas, mas não encontrei nenhum tutorial ou vídeo fazendo o teste dela.
  8. JoseLucas

    Linha Maruri

    Boa tarde; realmente as linhas multifilamento tem um desempenho excepcional, porém ela esta sendo proibida na maioria dos pesquieros, por isso estou procurando uma monofilamento.
  9. JoseLucas

    Linha Maruri

    Bom dia amigos, venho hoje pedir opinião de todos, recentemente comprei um carretilha Titan Big Game FW2, em setembro irei pescar no córrego das antas e gostaria de estreia meu novo brinquedo por lá mas ainda não sei qual linha colocar. Eu estava quase comprando a Super Raiglon Soft 0,37mm de 22lbs, mas encontrei a Linha monofilamento Maruri Master Lon 4.0 0,331mm 24 lbs 300m, Mais fina que ira caber maior quantidade em carretel e aparentemente mais resistente. Porem não encontrei em lugar nenhum falando sobre esta linha, qual a memoria? resistência real? etc. Quero saber se alguém já usou, não quero passar raiva com a carretilha nova em lugar de peixe grande. Obrigado,
×
×
  • Criar Novo...