Ir para conteúdo

vitor autorino

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre vitor autorino

  • Data de Nascimento 06-01-1993

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo - SP
  • Interesse no FTB
    Aprender e Compartilhar ideias !

Últimos Visitantes

661 visualizações

Conquistas de vitor autorino

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Então Pepe, concordo plenamente com você ! em questão de custo benefício, sei que hoje em dia a "maioria" das carretas que segue este padrão são quase totalmente planejada para o bass, agradeço a sua explicação que foi muito bem compreendida . Mas como o nosso Amigo Cândido citou o próprio exemplo dele, me deu uma luz, possuo Os dois modelos das Lubinas e também a chronach ci14, vou me aventurar neste mesmo pensamento do nosso a amigo cândido, me arrepender vai ser difícil, principalmente pelos comentários de vocês .. Então Fernando, sei que o custo não é de agradar ninguém, há muitas carretas que podem fazer o mesmo papel de uma Aldebaran, ja tive esse mesmo pensamento também, porque que eu vou pagar tudo isso em uma carretilha se muitas fazem o mesmo papel ? Nossos pensamentos vão mudando gradativamente, porque nos vamos evoluindo, se apegando, se apaixonando pelo hobby, e quando começa a gostar mesmo não há dinheiro no mundo que pague os momentos que nos vivenciamos.. Sei lá, cada um tem um jeito de se pensar, não estou aqui para julgar, estou aqui para compartilhar idéias e aprender com vocês ... Tem hora que somos loucos mas nem tanto vai, não teria coragem de levar uma carreta dessas para pescar robalos kkkk, meu objetivos e ficar só com os Bocudos mesmo nada de muito exagerado .. Muito Obrigado a todos, que me ajudaram, estou aqui para aprender com vocês valeu galerinha !
  2. Oi amigo Pepe, acho que me enganei sobre a especifiçoes.. (Capacidade de linha) Rolamentos: 9+1 (9 S-ARB - Blindados) e 1 Anti-Reverso Tipo de freio: Centrífugo SVS®. (8 Pontos) Material do corpo: Liga de Magnésio + CI4+(Fibra de Carbono Reforçada). Força de fricção: 3,5kg. Velocidade de recolhimento: 8.0:1. Capacidade de linha: 75m de 0,23mm. Sobre os tucunares 4 há 5 kg, não é rotina pega um desses quando eu vou, os maiores ultimamente foram na faixa 3kg , 3,5 .. Sabedo trabalhar eu creio que da para tirar uns maiores não mais que 5 kg,, se eu estiver falando bobagem me corrigam por favor ! Uma multifilamento 0,23 daria conta do recado tranqüilamente não acha ? Duvida seria se ela se comporta bacana arremessando iscas na faixa 10 há 17g ..
  3. arrow:: Olá amigos, estou com uma pequena duvida em adiquirir Carretilha Shimano Aldebaran BFS XG 8.0:1 já andei pesquisando mas não há muitas informações sobre ela, seria para uma pescaria de tucunares azuis em torno de 4 a 5kg , sei que ela tem desempenho muito bom para iscas leves, principal foco seria para iscas de superfície ! Gostaria de saber a opiniões de vocês, e se valem o investimento ? - Modelo: Aldebaran BFS XG - Rolamentos: 10 (9 S A-RB) - Relação de recolhimento: 8.0:1 - Freio Magnético com 8 pontos de regulagem - Controle centrífugo de arremesso BFS - Peso: 145 gramas - Drag (ação de frenagem): 3,5 kgs - Capacidade de linha: 8lbs / 75mts - Fabricada no Japão Aguardo sugestões de vocês, valeu !
  4. Olá galera, meu nome e Vitor sou apaixonado pela pescaria esportiva é uns dos meus hobbys preferidos além do aquarismo, adoro interagir com a natureza, esta em contato com que ela nos proporciona .. É isso aee, vamo que vamo !
×
×
  • Criar Novo...