Ir para conteúdo

Tanesi

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Fields

  • Localização
    Osasco
  • Interesse no FTB
    Informatica, pesca e outras coisas
  • Website URL
    http://www.guiapesca.com.br

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Tanesi

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Boas a todos do fórum Gostaria de receber uma copia do projeto para dar uma lida e publicar no Guia da Pesca, acredito que a aprovação desse projeto abrira as portas para que novas Apas sejam implantadas em todas as Bacias Hidrográficas. e-mail = tanesi@guiadapesca.com.br E-mails para os senadores enviados. Grato
  2. Muito legal a historia do Jenner. Ainda não usei as iscas fabricadas por ele, ja vi nas lojas, acho de uma criatividade impar , muito bem feitas . Sucesso para voce Jenner Uma dica MOLONGO (acho que esse e o nome certo) e otimo para cabos de varas.
  3. E estranho nessa altura do campeonato os Estados Unidos "pedirem" para assinar esse tratado. Gostei desse ultimo paragrafo de uma materia de 2006 (coloco o link abaixo) Recentemente, a revista britânica The Economist afirmou que os países tropicais deveriam ser beneficiados economicamente por meio de algum tipo de desflorestamento. ?Os Estados Unidos e a Europa derrubaram a maioria de suas florestas nos últimos séculos. Quem são eles para dizer à Indonésia, ao Brasil e ao Congo para fazer o contrário??, indaga o editorial. Está na hora dos países ricos e desenvolvidos pagarem a conta pela conservação da floresta amazônica. http://www.ambientebrasil.com.br/compos ... ntern.html
  4. Boas a todos Xande Grato pela visita ao site ... a nossa intenção e colocar diariamente noticias ligadas a pesca. Colocamos no ar dia 23/04. Estamos trabalhando no outro ( guiapesca ), a mais de 1 ano, e como nossa intenção e que o site seja totalmente, ou quase, interativo, existe uma parte muito grande de programação. Kid. Grato pela visita e pela resposta a pesquisa. Pretendemos divulgar o resultado da pesquisa. Ficamos impressionados com a quantidade de respostas que tivemos, ate hoje mais de 7000. Vini Agora descobri , então e voce o visitante que acessa todo dia o blog.... :? Colocar a assunto em dia e tomar uma espremidinha. espremidinha e so agua tonica com limão Estou meio que afastado dos foruns, to numa correria, trabalhando muito ( graças ), ultima pescaria foi dia 20/02 ... Nem eu acredito... :( Um abraço a todos. e querendo publicar alguma coisa no site e so mandar.
  5. Boas a todos Não aguentava mais o Adhemar ( veio chato) toda hora me convidando para participar da Turma do Bigua. To por aqui, desejo sucesso ao forum e ao site. E que possam transmitir conhecimentos e tecnicas aos novos pescadores. Pelo jeito tem um monte de conhecidos :lol: :lol: :lol:
×
×
  • Criar Novo...