Ir para conteúdo

Rafael Eduardo Costa

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rafael Eduardo Costa

  • Data de Nascimento 13-07-1986

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Itirapina - SP
  • Interesse no FTB
    Pescaria esportiva

Últimos Visitantes

638 visualizações

Conquistas de Rafael Eduardo Costa

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Obrigado Meus Amigos pelas respostas e ajuda. Eu adquiri uma vara lubina 5.6 pés como muitos comentaram aqui, agora como é começo, vou testar e treinar, depois com o tempo e a necessidade vou melhorando. Agradeço a todos mas uma vez, e conforme for ganhando experiência, vou comentando e ajudando quem assim como eu precisa de uma ajuda inicial! Abraços!!
  2. Obrigado Rodrigo e Marcelo pelas dicas vou comprar a vara entre hoje e amanhã e já vou fazer os testes. Só mais uma dúvida.. Pra começar, essa é uma boa carretilha? Eu li em pesquisa pela internet que ela não é tão boa com iscas leves.. E mais alguns contras, li na verdade mais contras do que prós. Abraços!
  3. Boa Noite, Galera! Ganhei neste final de semana uma Carretilha Brisa gto 8000 2014 e Gostaria de saber quais os tipos de equipamentos (varas e iscas "medidas") se enquadram a ela para pescar tucunarés de aproximadamente 1kg ou 2kg, pois pescava com molinete e atualmente utilizo iscas de 6,5 cm com aproximadamente 7,5g e linha monofilamento 0,23. Agradeço desde já a ajuda, eu busquei algumas informações que vinculassem tais equipamentos a essa carretilha mais pouco encontrei. Grande Abraço a Todos e Ótima semana!!
  4. Boa Noite, gostaria de agradecer por terem me aceitado. Meu nome é Rafael, eu pesco faz pouco tempo, mas venho tentando aprender e melhorar cada vez mais, pesco em represas que tem aqui perto da minha cidade, Itirapina-SP, Alguns rios que passam aqui por perto e as vezes em pesqueiros na modalidade esportiva. Atualmente estou em busca de mais aprendizados sobre carretilhas e demais equipamentos para pescar Tucunaré, mas também custumo pescar Pacu, Patingas, Matrinxãs, Tambaqui e mais algumas especies que habitam essa região.
×
×
  • Criar Novo...