Ir para conteúdo

Luiz Carlos Bernardo Vesso

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Luiz Carlos Bernardo Vesso postou

  1. Tenho duas carretilhas, que gosto muito delas. Um dia fui pescar no rio Coxim e uma delas deu problema na fricção, não conseguia mais jogar sem formar cabeleira, descobri o que era mas não achava a peça, fui até no Paraguai, coloquei outra peça alternativa que recomendaram mas continuou a mesma coisa, até que meu filho me deu a ideia de mandar para o Eduardo Chedid a carretilha. Até este momento, não conhecia ele, mas mesmo assim mandei e não me arrependi, um excelente profissional que recomendo, pois a carretilha voltou nova, com a peça original, além de jogar qualquer isca artificial de peso mínimo, agora consigo jogar longe. Por isso, amigos da turma do Biguá, eu aconselho a quem tiver algum problema com carretilhas ou até com molinete, o Eduardo Chedid é o cara! Abraço aos amigos pescadores da Turma do Biguá.
  2. Eu pesco Tucunaré, há muito tempo, mas fiquei abismado de ver tanto tucunaré no Lago do Peixe, a estrutura do Rancho do Kojak e o atendimento do pessoal que trabalha lá é de excelente qualidade. Aos amigos da turma do Biguá, que ainda não foram no Lago do Peixe, não podem perder essa oportunidade, é muito peixe!!
  3. De presente, quero a paz, não a paz mundial, mas a paz aqueles que tanto pedem de coração. De presente, quero a esperança, que aqueles que esperam na paz recebida, ofereçam-na á aqueles que se sentem no abismo.De presente, quero um minuto de felicidades, para aqueles que dizem nunca serem felizes, que ao sentirem tal magia, acreditem mais em si mesmos e busquem a felicidade interior. De presente quero um natal iluminado, não de árvores cheias de enfeites, mas sim, de estrelas de amor, caindo sobre os espíritos de Deus, Feliz Natal e um maravilhoso Ano Novo a todos os amigos da turma do Biguá.
  4. Meu nome é Luiz Carlos, conhecido por Mirandinha, moro em Aparecida do Taboado (MS), gosto muito de pescar desde 1974, a minha pescaria predileta é piau, pacú, piauçu e principalmente o tucunaré. Eu costumo fazer ceva de piau, com milho de espiga, mandioca e soja, ainda vou ler e aprender como os usuários do fórum, fazem as suas cevas. Abraços a todos os pescadores.
×
×
  • Criar Novo...