Ir para conteúdo

Luiz Vessosa

Membro
  • Total de itens

    150
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Luiz Vessosa


  • User Group: Membro


  • Member ID: 9003


  • Rank: Já consegue zarar


  • Post Count: 150


  • Post Ratio: 0.07


  • Total Rep: 0


  • Member Of The Days Won: 0


  • Joined: 16-10-2013


  • Been With Us For: 2100 Days


  • Last Activity:


  • Atualmente:


  • Age: 37


Clubes

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Luiz Carlos Vessosa

Informações de Perfil

  • Localização
    Aparecida do Taboado - MS

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Luiz Vessosa

    Jogo de pesca para computador

    Esse é o melhor tb na minha opinião, show de bola!
  2. Luiz Vessosa

    Quem já comprou no WAVEINN?

    Moro na Espanha é já comprei muito, a loja ê de confiança. Meu tio comprou do Brasil e chega de boa, claro que receita pegar é loteria.
  3. No ebay vai encontrar, o problema que vc não vai conseguir receber hoje em dia. Acredite se quiser mas em 2012 eu comprei uma vez uma Shimano Crucial 5'9 M.H. CRC59MH , e os correios que entregaram 😮!!!!!!!!!!. Hoje acho que nem dos eua chega. E detalhe, veio em um tubo e a vara não é desmontável! Boa sorte!
  4. Luiz Vessosa

    Loja Imports Nautica, alguem conhece?

    Ele está no mercado livre também, https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-683127374-motor-eletrico-endura-max-40-lb-minn-kota-_JM e está com qualificação boa, o problema e a devolução / garantia que não deixam claro..
  5. Olá pessoal, Estou pesquisando para comprar um Minn Kota Endura Max de 40 lbs e achei essa loja http://www.importsnautica.com.br/lojas/, gostaria de saber se alguem aqui já comprou nela, se recomenda ou não. O que fiquei com o pé atrás é que a "garantia" que falam é de que só pode trocar em no máx 7 dias. Acontece que garantir e troca são coisas diferentes, e se não me engano o código de defesa do consumidor diz que posso trocar em até 30 dias. Alguma opinião sobre a loja? Abraços!
  6. Luiz Vessosa

    Como escolher a bateria para o motor elétrico

    Pelo que vi a fórmula não é confiável, até o tamanho do cabo do motor até a bateria influencia: https://www.whitworths.com.au/minnkota_faq#hi
  7. Luiz Vessosa

    Como escolher a bateria para o motor elétrico

    O link está embutido no "outra página".
  8. Luiz Vessosa

    Como escolher a bateria para o motor elétrico

    Não sei pessoal, só traduzi o link. Também não entendi o que seria aquele número mágico (1.3). Fico feliz em ver pessoas comentando para saber se seria uma regra confiável.
  9. Luiz Vessosa

    Como escolher a bateria para o motor elétrico

    Olá pessoal, estou pesquisando sobre o assunto e achei outra página e resolvi postar aqui traduzido, o post sugere três regras na escolha: Primeira regra Use uma bateria de ciclo profundo, se possível com tecnologia AGM que é desenhada para este tipo de trabalho. Estas baterias são capazes de entregar a amperagem solicitado pelo tempo previsto e irá durar muitos ciclos de carga-descarga. Segunda regra Calcule os amperes que seu motor consome com a seguinte fórmula: (impulso em lbs / voltagem do motor) x 12 = amperes que consome. Por exemplo: 55 libras / 12 volts x 12 = 55 amperes 55 libras / 24 volts x 12 = 27.5 amperes 55 libras / 36 volts x 12 = 18.3 amperes Nota: Embora tenhamos um motor de 55 libras de impulso, provavelmente não vamos usar continuamente 100% de potência, por isso devemos estimar a % da potência média utilizada (veja na próxima regra) Terceira regra Escolha a amperagem correta baseado em quanto tempo você espera a autonomia da bateria. Por exemplo, com um motor de 55 amperes que usaremos em média 75% de sua potência, desejamos uma autonomia de 3 horas. Bateria necessária = consumo em amperes x (% da potência) x horas de funcionamento x 1.3. 55A x 0.75 x 3h x 1.3 = 160.88 Ah É isso, espero que seja de valor para alguém. Estava procurando uma fórmula para saber quantos lbs seria o ideal para o barco/número de pessoas pescando e acabei achei essa 😂
  10. Luiz Vessosa

    Tutorial: Nó de Leader

    Parabéns pelo vídeo! Este é o nó modified albright, usava ele também até aprender o SF, mas concordo com você é difícil de fazê-lo, e o modified albright é bem mais simples!
  11. Luiz Vessosa

    Luiz Vessosa

  12. Olá pessoa, Há um tempo, um tio muito conhecedor da arte da pescaria me recomendou comprar uma isca do Japão, a Issei G.C. Waka-Pen 90. O nado diferenciado e por ser de superfície acabaram me atraindo, então acabei comprando 2, uma pra mim e outra pra ele. Como ainda não pude experimentar a isca, gostaria de saber a opinião dos pescadores do Biguá se já usaram e se puderem, compartilhar a experiência com ela..a intenção é tentar com tucunarés do rio Paraná... Segue algumas fotos: Isca trabalhando:
  13. Luiz Vessosa

    Recomendação de isca para tucunaré

    Não esqueça minha favorita, barata e boa: Marine Sports Top Gun 80
  14. Pessoal eu estava procurando uma garatéia substituta para a minha matadeira, Top Gun 80 (cor 92) da Marine Sports: Após consultar o mestre Wellington BSB, ele falou qual seria a original e uma substituta mais leve: Muito obrigado Wellington BSB!
  15. Esquece, nada está compensando mais, só compre se souber de alguém que vai lá. Caso não tenha ninguem, tente o www.cabenamala.com.br Acho que sai mais barato que pagar os trocentos impostos que o governo rouba.
×