Ir para conteúdo

Jaime

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jaime

  • Data de Nascimento 09-05-1989

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Varginha - MG
  • Interesse no FTB
    dicaS aprendizado, troca de experiências

Últimos Visitantes

596 visualizações

Conquistas de Jaime

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Achei no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-644274318-carretilha-lubina-nova-black-widow-gts-831-marine-s-_JM O vendedor e bem avaliado e tem bastante compra dessa carretilha, a mesma pode ser pirata?
  2. Então André,não é que não me agrada, mas ui tenho receio em comprar usada, pois caso aconteça algo, possa ser difícil Oi me dar dor de cabeça para resolver.
  3. Obrigado turma pelas dicas.Bom resolvi esperar mais um pouco e compra uma lubina gto By JH, e qual site e confiável para realizar a compra, pois na minha cidade esta 600R$ a lubina? Eu só comprei ate agora no Isca e cia.
  4. Obrigado pessoal, vou analisar o conselho de vocês. muoto obrigado.
  5. Olá pessoal tudo bem, bom sou novato na pesca e recentemente ganhei uma vara lubina de 10 a 25lb se nao me engano , e gostaria de saber qula carretilha devo comprar até 300R$, que eu não teria muita dor de cabeça. Bom pesco em rios e represas onde se encontram tucunares,traíras, tabaranas e raramente dourados.
  6. Valeu Hugo obrigado pela dica. Vou dar uma olhada nele.
  7. uma vara lubina x, 17 lb, 6" é boa ? E se sim qual molinete seria o maiS adequado?
  8. Ricardo Sk, muito obrigado amigo !
  9. Olá pessoal, sou iniciante na.oesca ainda não me apresentei no fórum e logo postarei lá. Bom como sou iniciante no esporte tenho muitas duvidas. Assim prático a pesca esportiva a três messes no rio sapucai,e ganhei uma vara Netuno 462 e um molinete prisma 2000. Bem galera qual equipamento eu deveria compra como molinete, vara e linha,para eate rio qie se encontra traíras, Tanaramas curimbatá, a piaba, o piau-três-pintas, ate pintados, jaú e dourados, em um orçamento de 250$,ou Usar este equipamento que já possuo?
×
×
  • Criar Novo...