Ir para conteúdo

Marcos Riccelly m barbosa

Membro
  • Postagens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Marcos Riccelly m barbosa postou

  1. se liga ái na dificuldade de tirar o peixe da água galera!!!!! https://youtu.be/qr3vwuMi0kU
  2. Olá Marcio Galego seja bem vindo ao fórum!!! sou seu conterrâneo e fico feliz em ver mais piauienses compartilhando suas experiencias em pescarias,se é novo nesse mundo vai postando duvidas que a galera aki é bem receptiva e vamo marcar uma pescaria com os amigos piauienses!!!
  3. Olá José! desculpe a demora pra responder!!! na verdade não moro em Macapá,quem mora aí são meus pais e minhas irmãs,pesco aí sempre que vou de ferias. mas sobre a pescaria no Jarí e no Parú a porta de entrada é sim Laranjal,a subida do Jarí é bem complicada mas o parú tem acesso mas tranquilo,vou te passar o contato do meu cunhado,aahh hoje ele ta chegando do Parú!!! aí vc fala com ele aproveita e da um pulo la no restaurante dele!!! 981186837 LAERCIO, tambem tenho interesse de conhecer a região dos lagos,quem sabe quando nas próximas ferias!!!
  4. Do álbum: Amapa Pesca

    Fisgou o anzol que tava engatado durante a noite
  5. vc poderia me explicar como eu faço pra anexar fotos,pois não to conseguindo !!!!!
  6. obrigado! mais ele participa aki do forum!? como consigo o contato dele?
  7. Olha aí galera! pra quem dar valor a uma boa pescaria como nós,estive recentemente no rio Jarí no Amapá,o acesso não é o melhor pois de Macapá até a cidade de onde se parte de barco são 270 Km de estrada de chão( sem asfalto) umas 6 horas de carro,mais o que mais importa é o que se consegue subindo o rio,tucunas gigantes trairões de 10,15 Kg Jaú,Pirararas... a variedade é extensa,tendo um bom contato e muita disposição se consegue façanhas nesta pescaria!!!
×
×
  • Criar Novo...