Ir para conteúdo

Marcos Riccelly m barbosa

Membro
  • Postagens

    27
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Marcos Riccelly m barbosa

  • Data de Nascimento 10-05-1982

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Teresina - PI
  • Interesse no FTB
    Pescarias

Últimos Visitantes

1.875 visualizações

Conquistas de Marcos Riccelly m barbosa

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. se liga ái na dificuldade de tirar o peixe da água galera!!!!! https://youtu.be/qr3vwuMi0kU
  2. Olá Marcio Galego seja bem vindo ao fórum!!! sou seu conterrâneo e fico feliz em ver mais piauienses compartilhando suas experiencias em pescarias,se é novo nesse mundo vai postando duvidas que a galera aki é bem receptiva e vamo marcar uma pescaria com os amigos piauienses!!!
  3. Olá José! desculpe a demora pra responder!!! na verdade não moro em Macapá,quem mora aí são meus pais e minhas irmãs,pesco aí sempre que vou de ferias. mas sobre a pescaria no Jarí e no Parú a porta de entrada é sim Laranjal,a subida do Jarí é bem complicada mas o parú tem acesso mas tranquilo,vou te passar o contato do meu cunhado,aahh hoje ele ta chegando do Parú!!! aí vc fala com ele aproveita e da um pulo la no restaurante dele!!! 981186837 LAERCIO, tambem tenho interesse de conhecer a região dos lagos,quem sabe quando nas próximas ferias!!!
  4. vc poderia me explicar como eu faço pra anexar fotos,pois não to conseguindo !!!!!
  5. obrigado! mais ele participa aki do forum!? como consigo o contato dele?
  6. Olha aí galera! pra quem dar valor a uma boa pescaria como nós,estive recentemente no rio Jarí no Amapá,o acesso não é o melhor pois de Macapá até a cidade de onde se parte de barco são 270 Km de estrada de chão( sem asfalto) umas 6 horas de carro,mais o que mais importa é o que se consegue subindo o rio,tucunas gigantes trairões de 10,15 Kg Jaú,Pirararas... a variedade é extensa,tendo um bom contato e muita disposição se consegue façanhas nesta pescaria!!!
  7. OLÁ PESSOAL!! TEM MAIS ALGUEM AKI DO PIUAÍ!!!?? OU QUE CONHEÇA BONS PONTOS DE PESCA PRÓXIMOS À TERESINA!!???
  8. Obg! Talieri,espero fazer boas amizades!!! será se encontro mais alguém do Piauí poraki!!??
  9. OLÁ GALERA!!! ME CHAMO MARCOS RICCELLY,TENHO 32ANOS,SOU PROFESSOR E AMO PESCAR! RECENTEMENTE REALIZEI UM GRANDE SONHO!!! PESQUEI NO ALTO RIO JARI ENTRE O AMAPÁ E O PARÁ FOI INESQUECIVEL,PORÉ AQUI NO PIAUI NÃO TEMOS BONS PONTOS DE PESCA A NÃO SER PESCA MARINHA!!! O QUE FICA MUITO DISTANTE PRA MIM!!!
×
×
  • Criar Novo...