Ir para conteúdo

Nam

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Fields

  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Nam

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Meu Deus do Céu ... mais uma bela jornada pro cv eih Bigua! joia::: Parabens a todos os participantes, tenho certeza que alem de mto peixe bom tiveram otimos momentos de descontração! Grande abraço!
  2. Ola pessoal, Ha alguns dias atras, resolvi fazer mais um trabalho com esses feras. E como sempre, nunca sei o que eu quero direito né... mas incrivel como o Marco e o Leo sempre acertam....kkkk mestre:: E pra minha total surpresa hoje recebi um email da Bete, com as fotos em primeira mão do trabalho magnifico, em conjunto, do mestre Marco e o grande Leo. Segue as fotos: Segue um video feito pelo Leo: http-~~-//www.youtube.com/watch?v=OZ4p7WOQOUE Mais uma vez gostaria de agradecer muito a Familia Marbele, pela atenção, paciencia, profissionalismo, preço, e claro, pela vara! ::tudo:: Sucesso pra vocês !!! Muito Obrigado!
  3. Grande Fabricio, Tive a oportunidade de ver a preparação desses dois blanks la na Custom by marco... e ja tinha ficado impressionado... mas agora, vendo o trabalho final... sem palavras... ::tudo:: Parabens pela excelente aquisição. Tenho certeza absoluta de que valeu cada centavo. legal:: Parabens mais uma vez a Familia Marbele! mestre:: Grande abraço!
  4. Eu vi você na revista Bete !!! hehehehehe .... Li todas as tres materias das tres revistas! Show! Parabens novamente a todos da Custom By Marco e Marbele! Que Deus Abençoe muito todos vocês ! Grande abraço!
  5. É com grande alegria e prestígio que apresento a todos a matéria escrita pelo nosso amigo Marco na revista Pesca&Cia desse mês(Julho/09), sobre a feira internacional de customização de varas, a "Custom Rod Building Exposition 2009" na Carolina do Norte(EUA). ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Segue a matéria na íntegra: Capa da revista Pesca&Cia - Julho/09 Fica aqui os meus parabéns a Custom by Marco e a família Marbele. ::tudo:: Desejo muito sucesso, saúde, trabalho e muitas conquistas a todos vocês! legal:: Que Deus Abençoe essa família! palmas:: Um Grande Abraço !!!
  6. Muito Obrigado a todas pelas boas vindas!!! Espero contar com a ajuda de todos na constante busca da perfeição desse maravilhoso esporte! Espero poder ajudar sempre! Grande abraço!
  7. Ola João ! Obrigado pelas boas vindas! A proposito ... foi aprimeira a ser vendida... buaa:: Grande abraço!
  8. Olá pessoal! Meu nome é NAM(Nam Kyu, Lee seria o nome completo), sou Sul Coreano nascido lá mesmo, e vim para o Brasil com 2 anos(praticamente brasileiro rsrs). Atualmente com 28 anos, moro em São Paulo capital mesmo, na Zona norte. Trabalho na área de financas da Samsung, mais precisamente na parte de DTV, e sempre que posso tento escapar pra pescar... seila:: Começei pescando aqui perto, na represa bilings com meu pai aos 5 anos. Hj em dia como todo bom pescador gosto de qualquer tipo de pescaria, e ultimamente tenho trocado tudo pra artificiais em qualquer pescaria. Mas confesso que tenho um grande queda pra pescaria de costão e dos grandes Açus do Amazonas. Estive duas vezes no amazonas e foi o suficiente pra me "apaixonar" pelo lugar... Mas nem comento muito pois não cheguei perto dos trofeus dos feras aqui do Biguá... rsrs mestre:: Mas acho que depois das dicas que eu peguei com o Fabricio, aqueles Açus safados nao me escapam mais kkkk... seila:: Bom, espero poder aprender bastante com todos vocês, e tb, em algum momento, ser útil. Um grande abraço a todos!
×
×
  • Criar Novo...