Ir para conteúdo

Paulo Sena

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Paulo Sena

  • Data de Nascimento 30-05-1990

Profile Fields

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    Brasília - DF
  • Interesse no FTB
    Conhecer dicas e os melhores lugares para a pesca esportiva em águas interiores no Brasil

Últimos Visitantes

600 visualizações

Conquistas de Paulo Sena

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Boa noite, Diego!! Acabei de saber que também vou morar em Marabá. Me mudo agora em janeiro. Você já se mudou? Encontrou algum grupo de pesca por ai? Se der certo, vamos marcar umas pescarias!! Estou no mesmo dilema. Abraço
  2. Kid, obrigado pela resposta! Realmente a situação dos rios e mangues da região é vergonhosa. Causa muita tristeza e revolta. Nasci e passei minha infância na beira do rio Jiquiriçá. Lembro de ver robalos subindo o rio. Lembro do meu pai e meu tio pegando robalos grandes bem próximo ao centro da cidade (Mutuípe-BA). Tinha muito piau, piabanha. Infelizmente o rio está secando. Os poucos peixes sobreviventes têm que vencer as bombas e o veneno de carrapato que mata os pequenos crustáceos, base da cadeia alimentar. Além de ter ganhado um novo predador, o Bagre africano. Hoje moro em Brasília e temos um rancho na Serra da Mesa. Mas vivo com vontade de voltar lá e tentar os robalos. Apesar disso tudo, eu esperava encontrar robalos na foz do rio. Vamos ver o que dá. Depois conto o que aconteceu. Espero que essa situação mude pra melhor no futuro. Que os gestores da região percebam o potencial turístico do robalo e da pesca esportiva.
  3. Ninguém??? Aparentemente a pesca do robalo no litoral do recôncavo baiano está morrendo. Não vejo muita coisa na internet depois de 2013.
  4. Olá amigos pescadores, estou indo passar as festas de fim de ano no vale do rio Jiquiriçá, BA, com o meu pai e quero aproveitar esse período para tentar pegar os Robalos da região de Jaguaripe, BA. Pra isso preciso alugar um barco com motor de popa e/ou contratar um guia de pesca na região. Não estou encontrando nenhum contato na internet. Alguém pode me passar algum contato de guia ou aluguel de barcos na cidade? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...