Ir para conteúdo

Marcos Santos.

Membro
  • Postagens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marcos Santos.

  • Data de Nascimento 02-02-1981

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Salvador - BA
  • Interesse no FTB
    IA, PdP e Costão

Últimos Visitantes

1.141 visualizações

Conquistas de Marcos Santos.

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Bom dia pessoal, qual dessas duas carretilhas é mais indicada para a pescaria em costão, barra de rio e em mangue desembarcado? Carretilha Daiwa Exceler 100HSA - 100HSLA Especificações: - Drag: 11 lb - Peso: 224 g - Freio Magnético - Carretel aliviado em alumínio - Relação de recolhimento: 7.3:1 - Chassi monobloco de alumínio - Sistema anti cabeleira: MagForce-Z - Rolamentos: 6 (1 CRBB + 4 BB + 1 RB) - Capacidade de linha 0,29 mm - 128 m Carretilha Daiwa Aird Coastal 100HSA - 100HSLA Características: - Modelo: AIRD COASTAL 100HSA Direita / 100HSLA Esquerda - Perfil Baixo - 07 rolamentos (2CRBB, 4BB +1RB) - Capacidade de linha: 115m de Monofilamento 0,35mm - Recolhimento: 7.1:1 - Sistema de Freio Magnético Megaforce-Z - Capacidade de linha: 0,31mm 137m - RPT: 75cm (recolhimento por cada volta da manivela) - Peso: 225g
  2. Boa tarde galera, Quero compra uns stick para pesca robalo em mangue achei a sticknina muito boa devido ao peso como irei pescar com os pés na areia fica melhor para arremesar.Escolhir algumas cores e gostaria de saber a opinião qual a melhor cor de stick para robalo? Aceito tambem sugestões de stick que seja do mesmo peso da sticknina.
  3. Boa tarde Chedid. E ai conseguiu tirar as fotos?
  4. Ok, Chedid irei de adicionar no Whatsapp e ficarei no aguardo. Obrigado.
  5. Grande Chedid, Sou leigo nessas coisas rsrsrsrs... O que seria essas sapatas e como retira-las? Se não for muito incomodo Chedid vc poderia ilustrar. Obrigado.
  6. Boa tarde pessoal, alguém sabe como desativar as buchas do freio centrifugo da carretilha Sumax Orion 6000? Desde já agradeço.
  7. Bom dia pessoal. Gostaria de saber dos amigos se esse silicone spray posso usar no meu material de pesca tipo: molinete, carretilha, vara, iscas e na linha multi. Desde já agradeço. Ficha técnica: http://www.mundialpr...31003110600.pdf
  8. Exato Danilo o Dique do Tororó fica próximo ao Estadio da Arena Fonte Nova.
  9. Boa tarde pessoal, segue algumas fotos da pescaria que fiz hoje no quintal de casa rsrsrsrsrsrs. Tilápia gaiata! Troféu do dia.
  10. A loja realmente é show de bola preço, atendimento ::tudo:: . Só não gosto do serviço prestado pelos Correios de BH ::nada:: que toda vez que compro em sites de Minas sempre atrasam a entrega do produtos (isso no meu caso). Obs: mais vou continuar comprando danca::
  11. Obrigado Chedid, ficou bonitona essa carreta. Só me tire mais uma duvida já que é de plastico as laterais então o que faz da ocean ser mais resistente a agua salgada? E essa qual o preço?
  12. Boa tarde, quem possui essa carretilha MS Contender - Gto Ocean (não é a Bg) pode me informar se as tampas laterais são de aluminio ou não? Pois liguei para uma loja aki em Salvador e o vendedor disse que são de polímero mas nas lojas da net e no site da MS diz que são de aluminio, porem pesquisando vi em um forum uma postagem antiga em que o Tuba diz que as laterais são de plastico e que no site tava errado, segue link: http://www.pescaki.com/index.php?/topic/37794-contender-gto-ocean-x-lubina-jh/ . Por isso fiquei na duvida e gostaria de sabe daqueles que conhecem essa carretilha se a laterais realmente são de aluminio ou plastico? Desde já obrigado.
  13. Olá Alex, eu tambem não imaginava que teria tucunas no dique depois que vi umas fotos dos colegas no face fui lá conferir. Mas hj é possivel não sei até quando pois o pessoal tá explorando muito. Blz Ogi. obs: alem das IA leve um sabiki nº 14 que os bicho ta tudo viciado nele Abs.
×
×
  • Criar Novo...