Ir para conteúdo

Guilherme Bender

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Guilherme Bender

  • Data de Nascimento 05-01-1984

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Manaus - AM
  • Interesse no FTB
    Pesca de tucunaré

Últimos Visitantes

605 visualizações

Conquistas de Guilherme Bender

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Boa noite! Estou com oportunidade de comprar uma linha Multifilamento Daiwa Tournament 8 Braid High Visibility 50LB de 0,26 mm. Alguem já ouviu falar dessa linha? Aproveito para fazer outra pergunta...Andei lendo uns posts, e vi que a maioria não gosta de linha muito fina porquê rompe nem muito grossa porquê não cabe no carretel. O segundo argumento ok... Agora se é fino, qual o problema se aguenta o mesmo peso? Exemplo uma linha de 50lb de 0,26 mm seria menos resistente que uma ilnha de 50lb de 0,38 mm por exemplo? Desde já agradeço quem puder me da ruma luz! Abs!
  2. Muito obrigado pelas respostas pessoal! Abraço!
  3. Acho que, como dito acima, ficaria um bom conjunto para pescar os TUCUNAS AMAZONICOS utilizando as iscas de HÉLICE Fora desses 2 quesitos o conjunto estará super dimensionado, o que ira te cansar muito numa pescaria em Serra da mesa, ou pescando com Joao Pepinho por exemplo abs Muito obrigado Tuco_Fish pela resposta! Minha intenção para o conjunto é pescar os Tucunarés aqui no Amazonas mesmo! Vlw! Abs!
  4. Guilherme, blza? Bem vindo ao forum. A amazon propeller me pareceu (em mãos) uma vara muito parecida com a falcon cara (minha titular pra hélices), extremamente leve e rápida.. Parece aguentar o tranco! Não vou falar da qualidade do blank pq nunca arremessei com ela, mas minha primeira impressão dela foi mto boa.. A revo rocket é que uso atualmente no conjunto com a Cara. Muito boa de arremesso, capacidade de linha boa, velocidade de recolhimento 9:1 e drag bem forte. É um ótimo conjunto, mas específico pra hélices.. Pra zaras, sticks e meia água, escolheria um blank menos rápido.. Uma rapala gold por exemplo, acho um bom custo x benefício. Pra esse outro conjunto a lubina black widow se encaixaria perfeitamente tbm. Boas pescarias! Muito obrigado Pedro Dib pela resposta! Em relação a Gold a que você mencionou a cima seria a: de 6'0'' e 17-25LB? Um dia ei de ter uma Falcon hehehe
  5. Olá boa noite! Alguem pode me dizer se a vara Rapala Amazon Propeller (40L, 97g) é boa para todos os tipos de tucunarés? E se a carretilha Abu Garcia Revo Rocket ou Lubina BW da MS, seriam bom pares? Obrigado! Abs!
  6. Boa tarde a todos! Acabo de adquirir uma vara Rapala Amazon propeller, de ação extra rapida , 97 gramas e 40L de potência. Queria casar com ela uma carretilha Lubina gts black window . Vocês acham que isso seria uma boa? Minha intenção é usar isca de superficie, Hélice, popper para pesca de tucunaré. Obrigado! E Abs
×
×
  • Criar Novo...