Ir para conteúdo

Wellinsson Cleber

Membro
  • Total de itens

    105
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Wellinsson Cleber

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 04-07-1976

Informações de Perfil

  • Localização
    Catalão - Goiás
  • Interesse
    Pesca artificial e tucunarés

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Masayki, Seguindo as orientações do Cap. Tuba, fiz uma análise em todos os componete do destrave até o acionamento do botão pela manivela e consegui resolver a situação. Como o intuito é compartilhar as experiências, vamos lá. O que foi encontrado: A mola tensora da ligueta do freio(clutch pawl spring)estava gasta - frouxa. *Fig.BNT2216 O parafuso que prende o botão de desarme junto à chapa de Aço Disco de Embregem ((Clutch Plate), não sei se é está a tradução), estava espanado e o botão desgastando o corpo da carretilha. *Fig.BNT2623 O que foi feito: Primeiro baixei a vista explodida da carretilha. Link:http://www.pescaki.com/index.php?/topic/7929-vistas-explodidas-carretilhas-e-molinetes/ Utilizei o manual da Chronarch 51MG que é o mesmo chassis. Refiz a mola tensora em uma casa de pesca aqui da região, utilizando cabo de aço rigído. Na chapa de aço voltei levemente alguns milímetros junto ao botão do desengate e verifiquei se não estava pegando novamente na hora que é acionado o botão de desarme.(Não sugiro fazer isto em casa, pode impenar a peça e piorar ainda mais o estado da carretilha.)Visto que estava normal, novamente troquei o parafuso que prende a peça no botão de destrave. O parafuso do botão é ponta chata, com ajuda de um paquimetro consegui um outro parafuso para ficar firme o encaixe novamente. Testei e tudo ficou normal de novo. Obrigado. Abs, e boas pescas. ::fisherman
  2. Olá, pessoal. Estou com um probleminha em um antigo xodô, uma carretilha Scorpion Mg 1001, o botão de desarme não está funcionando, tenho que apertar duas vezes para que arme ao girar a manivela. Pergunta: Alguém já teve esse problema, se já como corrigiu? Ah, já limpei, desmontei, lubrifiquei e nada! lacou:: Abs, e boas pescas. ::fisherman
  3. 1º A favor da cota zero. 2º Nunca, nunca mesmo teremos uma fiscalização rigorosa que possa e consiga fiscalizar na íntegra. 3º Adoro peixe, comer peixe, fazer um bom filé de peixe nas minhas pescarias, mas gosto muito mais de ir lá e ter PEIXE, nos locais. 4º Radical ou não Radical, o extrativismo da pesca é maior em alguns lugares do Brasil que a reprodução da espécie, e é agravado ainda mais com a pesca ilegal, cota máxima por parte dos pescadores, e a depredação ao meio ambiente. 5º Com diversas contruções de usinas hidrelétricas em nosso País, várias espécies deixarão de exisitir e muitos pescadores de nossa geração e futuras não irão encontrar várias espéicies a não ser em nossos relatos "antigos". Respeito a opinião de todos e está é a minha. Abs, e boas pescas. ::fisherman
  4. Ficou muito bonito! Em breve nos vemos por Serra da Mesa, com muitos peixes... Abs, e boas pescas.
  5. Show de primeiro relato, pode fazer mais...muito bacana a traíra "reprodutora". Abs, e boas pescas.
  6. Sensacional. ::tudo:: Você realmente atiçou os peixes aqui da região e conseguiu imagens sensacionais. Pancadaria na isca. lacou:: A turma da região elegiou muito. Mais uma boa noticícia: Agora está tendo um grupo ambiental efetivo na região e o rigor da fiscalização é real com apreensão, trabalho corretivo e informativo. O que é bom vai ficar ainda melhor. Um forte abraço, e boas pescas. ::fisherman
  7. Muito bom trabalho Eribert, Serra da Mesa - Pousada Germano é sempre uma referência e diferencial. As fotos...como sempre sensacionais. Abs, e boas pescas.
  8. Xande, Muito show essa pescada. O Rio está no ponto...daí só alegria. rindo3:: rindo3:: :gorfei: Quantidade, qualidade e amizade. Pescaria sensacional, TOP, TOP. Quando puder vamos marcar uma das Equipes aqui no Lago Serra do Facão, não tem esses brutos aí não. lacou:: Mas tem muita diversão. Abs, e boas pescas.
  9. Sensacional!!!! Superando todas as adversidades conseguiram belas capturas. Parabéns ao Lucas e o Sone... Em Março estaremos aí em busca dos gigantes... Abs, e boas pescas.
  10. Fred,Com certeza para o prazo ano não vai faltar oportunidades e torço que tenha além de boas pescarias grandes companheiros...e novas amizades. Que 2012 seja um bom ano de peixes e pescas meu amigo. legal:: Abs, e boas pescas.
  11. João, tudo tranquilo?Tá esperando muito parceiro, vc tá aqui do lado. Quando quiser é só falar para realizarmos um encontro do BIG Tucuna Team e os Ninjas do Cerrado. ninja:: Com certeza vai dar um relato show!!!! Além de ser um prazer... mestre:: Abs, e boas pescas.
  12. Opa, valeu Leandro. Tomara que tenhamos muitos mais em nossas próximas pescarias. Abs, e boas pescas.
  13. André e Chander, Realmente os bons momentos deste pescaria foram marcadas com a grande amizade entre todos da equipe, aumentando cada vez a satisfação de cada ataque. Abs, e boas pescas.
  14. Edin,Obrigado!!! Vamos torcer para que esse ecosistema da Serra do Facão sobreviva e que tenhamos bons relatos iguais estes. Abs, e boas pescas.
  15. Valeu Fabrício,Os tucunarés da região estão aumentando seu tamanho ficando a cada dia mais bonitos, certamente em breve teremos mais relatos de peixes maiores e mais bonitos. Quanto ao ataque, não perdem em nada para peixes de tamanhos até maiores de outras regiões. Vale a pena conferir. Abs, e boas pescas.
×
×
  • Criar Novo...