Ir para conteúdo

Allan Rodrigo Crestani

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Sinop - MT
  • Interesse no FTB
    Pesca e caiaque

Últimos Visitantes

438 visualizações

Conquistas de Allan Rodrigo Crestani

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Opa, estas já estão na caixa, uso mais as zaras, vou testar elas cedo e depois pegar minhas hélices para aprender bem, aproveitar o bom local ehehhe. Grande abraço.
  2. Mesmo morando muito próximo a esses "paraísos" da pesca ainda não fui em grande maioria deles, até mesmo no próprio teles pires nos locais onde estão os grandes peixes ainda não fui. Mas aos poucos vou conhecer ehehehhe. Essa semana vou ao rio Arraias.
  3. Parabéns pela pescaria Eloy, belos peixes e parabéns por levar junto sua família nesses bons momentos. Estou indo para o Rio arrais nesse sábado, creio que na mesma região que você fez essa pescaria, próximo a cidade de Cláudia e próximo a reserva indígena. Poderia me dar algumas dicas de quais as iscas artificiais que tiveram maiores rendimentos? Me disseram que a pegadeira lá são as colheres, mas sabe como é a vontade de ver o tucuna explodindo na superfície. Abraço
  4. Bom dia a todos. Me chamo Allan Crestani, tenho 26 anos e moro em Sinop - MT. Pesco desde criança com meus pais no rio teles pires e no rio verde na região de Sinop e Sorriso. A bastante tempo pratico a pesca com isca artificiais no entanto comecei com as iscas de superfície apenas neste ano. Hoje trabalho iscas zara, stick e iniciando poppers e hélice Agora estou me preparando financeiramente, quero comprar um caiaque ano que vem, temos um sitio na beira do rio verde, quero fazer umas pescarias de caiaque la ehhehe. Quero poder compartilhar minhas pescarias, aprender com os amigos do fórum. Sábado agora vou fazer uma pescaria no rio Arraias na cidade de Cláudia, se tiverem algumas dicas de iscas de superfície eu agradeço. Grande abraço a todos.
×
×
  • Criar Novo...