Ir para conteúdo

Hendrigo Trombin

Membro
  • Postagens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Hendrigo Trombin postou

  1. Fernando, muito grato pelas indicações. Segundo infofmações passadas pelo mestre Kid, meu Rapala FS8i 2000 tá bacana, a vara que não estava balanceada, mas acabei ganhando uma Lubina de 16lb. Agora é partir pra pescar. Abraço
  2. Henrique, também acho um pouco demasiado este preconceito em relação aos molinetes. Cada um tem seus gostos e preferências. Em resumo, o negócio é curtir a pescaria seja de carretilha, molinete, vara de bambú, linha de mão etc.
  3. Mas que barbaridade "Sr Kid" não foi pejorativo não me entendam mal. Foi apenas uma forma de demonstrar respeito.
  4. Armando, eu sempre fui meio do "contra" então gosto de mostrar que nem sempre o que dizem ser correto ou normal é o melhor. Mas de qualquer forma sempre tive uma queda por molinete, acho mais "sensual" hehehehehehe Então é absorver os conhecimentos adquiridos aqui através de todos e muito também pelas dicas do Sr. Kid que estão norteando minhas idéias.
  5. Boas dicas Tedesco. Estou pensando em fazer uns testes com o molinete que comprei e uma vara de menor libragem para ver como fica.
  6. Kid M, simplesmente fenomenal suas colocações. Se eu estivesse de chapéu iria tirá-lo. Me sinto extremamente contente por fazer parte desta família por assim dizer que é o FTB.
  7. E aos poucos tenho por objetivo colocar que a pesca com molinete pode ser tão prazerosa e eficaz quanto a pesca com carretilha.
  8. Kid M, mas claro que tenho interesse, ainda mais se é indicado pelo senhor. Para os meus propósitos como tu destacastes que é a pesca com molinete, toda e qualquer informação e indicação é de grande importância e terá minha receptividade por completo.
  9. Bem interessante o molinete que o Guilherme postou. Já estou até fazendo as contas para montar um equipamento micro hehehe
  10. Obrigado pelas boas vindas pessoal. Já estou me sentindo em casa.
  11. Não dúvido em nada do que disse, e já estou pensando a respeito. Eu tenho um MS Jimy bem comun, mas quero algo um pouco melhor.
  12. Eduardo e membros do fórum. Usando o distorcedor e linha multi, ainda assim se tem problemas com torção de linha ou já é um pouco de discriminação em relação aos usuários de molinete?
  13. Eduardo, muito agradecido pelo esclarecimento. Então, pelo que li a respeito, o bom é usar um distorcedor mesmo, e já coloquei na linha e pretendo testar esta configuração. Mas em relação ao molinete diretamente, ele é um molinete bom? Visto que irei usá-lo diretamente com artificiais. Sei que a Rapala tem ótimos produtos.
  14. Guilherme, realmente compreendo quanto a libragem exagerada, foi no impulso, a vara é bem bonita e muito leve, mas quero adquirir uma de menor libragem, umas 17lb ou até menos um pouco, pois os peixes que normalmente pesco não ultrapassam 1kg que são os peixes de açudes lá de Sertão Santana.
  15. Bom dia pessoal. No impulso de compra minha tralha de pesca, acabei por comprar um molinete Rapala Fs8i 2000. Sei que pela marca é um ótimo molinete. Mas, minha maior dúvida: para pesca de arremesso com iscas artificiais visando as trraíras, é um bom molinete? Não consegui encontrar informações se este moloinete tem o sistema que evita torcer muito a linha. Vou usar o molinete com uma Fleming Ciber tech de 25lb, sei que a libragem da vara é muito alta.
  16. Bom dia pessoal. Meu nome é Hendrigo Trombin, 27 anos, sou natural de Sertão Santana RS e atualmente resido em Porto Alegre RS. Sempre gostei de pescar e sempre praticava pesca com vara de bambú nos arrois da cidade. Cerca de um ano atrás tive meu primeiro contato com a pesca esportiva com iscas artificiais, e desde então peguei gosto e afinidade pelo esporte. Através do Fórum tenho certeza de que irei adquirir mais conhecimentos e integração com o grupo. Valeu. Abraço a todos.
×
×
  • Criar Novo...