Ir para conteúdo

Edu

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Edu postou

  1. Olá pessoal tudo tranquilo com todos, espero que sim. Olha me chamo Eduardo Carvalho e estou retornando ao forum para interagir com todos, sou proprietário da Lambari Manutenção, faço manutnção em carretilhas e molinetes, tinha a empresa em Cascavel no Paraná, mas recebi um convite para trabalhar em uma empresa em Curitiba e acabei aceitando. Hoje moro em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba e continuo trabalhando em Curitiba porém, resolvi reabriar a Lambari Manutenção, onde graças a Deus é uma empresa caseira ainda, porém totalmente legalizada junto aos seus orgãos competentes. Gostaria de poder contar com ajuda de vocês e dizer que estou a diposição para esclarecer dúvidas. Um forte abraço a todos e segue o lema; Persista, insista, mas nunca desista de seus ideais, porque você pode alcança-los. Acredite em você, você é capaz e você pode. LAMBARI MANUTENÇÃO CARRETILHAS E MOLINETES.
  2. Edu

    MARURI 8X

    Pessoal estive visitando a loja oficial da Maruri no Py á menos de 15 dias, fiquei surpreso com a qualidade dos equipamentos atuais deles, como eles mesmo disseram " VAMOS SER MAIS FORTE NO MERCADO ", acredito mesmo, creio que em menos de 2 anos eles estarão com uma tecnologia superior da SUMAX em carretilhas e molinetes, vamos aguardar é uma promessa.
  3. Uma ótima carretilha, como você não irá usar constantemente para arremessos, ela é ideal, seu custo beneficio é ótimo.
  4. Ola galera, obrigado Stabile por me indicar, agradeço mesmo, Diego s eprecisar de alguma coisa é so me avisar
  5. Caso queira me enviar estou a disposição
  6. Blz galera, olha por indeicação do amigo Luiz Bonfim resolvi fazer meu cadastro neste site para que posso passar e receber algumas informações, trabalho na Tv tarobá e tenho a LAMBARI MANUTENÇÃO DE CARRETILHAS E MOLINETES. Quem quiser fazer oçamento de peças, equipamenos e consertos em geral e uma manutenção e so me dar um toque ok, um abraço a todos e boas pescarias
×
×
  • Criar Novo...