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Diego Rudek

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Diego Rudek venceu a última vez em Novembro 5 2016

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Sobre Diego Rudek

  • Rank
    Super Pescador
  • Data de Nascimento 31-05-1987

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Diego Rudek

Informações de Perfil

  • Localização
    Toledo - PR
  • Interesse
    Equipamentos, dicas, locais de pescas e etc.

Últimos Visitantes

1.220 visualizações
  1. Boa tarde amigo, passei por um problema parecido esses dias. Liguei da água pro Digo da Mazocco náutica e ele me instruiu a anular o sensor do óleo e sangrar o tanquinho de dentro do motor. Chegando em casa, levei a lancha para ele. O defeito é dentro do tanque de óleo. Vou ter que trocar. Chegou semana passada mas não consegui levar a canoa até lá. Custo de 900 pila.
  2. Boa tarde pessoal. Importei 3 motores elétricos Haswing Cayman GPS 01 55 libras 12v. Em 20 dias estarei com eles em mãos e um vai para a minha lancha para testes. É uma boa opção de baixo custo, que atende muito bem as nossas necessidades. Possui a opção de âncora, controle de mão e de pé sem fios. Os outros dois estarão disponíveis para venda. Por encomenda consigo qualquer modelo de motor elétrico, sonar, gps, jack plates e demais acessórios para embarcações. Caso alguém tenha interesse, pode vir falar comigo via whatsapp (45)999128698. Vou trabalhar com encomendas dos EUA que estarão em mãos em cerca de 15-25 dias.
  3. Compro casco Megabass Sport, Quest Z19S ou Z21, em bom estado de conservação. Pagamento a vista. Whatsapp (45)999128698
  4. Vejo o pessoal usando na 268 as futuras 25p. Na minha 270 com 175proxs uso uma trophy 24 4 pás. Creio que uma 25 vai cair bem.
  5. Desculpem a ausência no tópico. Passei por uma situação pescando em 2 casais na lancha. Vento sul e onda alta. Eu tinha duas opções: 1) Andar acima de 35-40mph e matar as mulheres do coração kkkk 2) Andar em umas 30mph com ela cavalgando e colocar o amigo na proa. Usei da opção 2. Quem ficou aleijado foi ele. Realmente deu dó! Esse é o problema em não ter a opção de andar mais lento. A proa levanta e não tenho visão de nada ou ela cavalga. E cavalgar em onda não da muito certo. Outro dia coloquei 2 pessoas na proa. Ficou show de bola! Agora pensando aqui, tenho 3 baterias no porão, sendo uma de 100 e duas de 105 amp, tanque de combustível que costumo andar com ele sempre acima de meio, tanque de óleo do motor, viveiro e passageiros. Pensei em algumas opções. 1) Jogas as baterias do elétrico que é 24v para a proa, sendo que perderei um porão de guardar coletes. 2) Trocar o motor elétrico para um de 12v e utilizar somente 1 bateria. 3) Usar uma cunha para negativar o Trim como o Fabrício disse acima. Caso for utilizar a cunha, devo instalar ela no Jack ou no cavalete do motor? Quantos graus seria necessário para não angular muito? Encontrei algumas cunhas prontas no ebay. Compensa comprar pronta ou mandar fazer? Já fiz cunha em Nylon para motores menores. Qual material utilizar se for mandar fabricar? Qual largura? Pois a pressão e força que o motor faz é bem diferente de um motor 90. Aguardo sugestões. Abraços!
  6. Excelente loja, recomendo 100%. Pessoal muito sério, tem tudo o que você precisa, desde acessórios, montagens impecáveis, oficina de ponta!
  7. Jonis, no 25 manual sem partida elétrica não vejo muita vantagem, pois tu teria que disponibilizar de uma bateria no barco. Agora se o motor já tem partida elétrica e tem a bateria instalada ou mesmo móvel, seria interessante, ainda mais para quem tem algum problema com levantar peso, ou mesmo quem queira instalar um comando mais pra frente. Como o Guto falou, nos EUA tem alguns modelos, porém no Brasil fica meio inviável o valor que tu gastaria para adaptar um. Com o valor, compensa tu comprar um motor maior e com trim de fábrica. Já vi em 25 Mercury 4 tempos. Um sistema que achei muito interessante é o que vem no Yamaha 40 4 tempos, que tem um pistão que alivia pra tu levantar e soltar o motor. Levanta ele com um dedo. Mas é possível adaptar sim, tu pode comprar um sistema de Power trim em alguma loja que trabalha com reforma de motores ou desmonta motores para retirada de peças, como no caso da MFONTANA em São José dos Campos, mas pode preparar na peça em torno de R$1200,00 a R$1500,00, mais adaptações, embuchamento no torno e etc... Botão para o controle já vi o pessoal adaptar até de vidro elétrico de carro. Vai funcionar, mas quem sabe vai ter que encurtar ou limitar o pistão. Tem a questão do tamanho do cavalete do motor, se vai caber o sistema do trim dentro (motor e bomba).
  8. Já comprou, tenho uma Quest 270 2007, motor 175 mercury proxs com 60 horas, hélice trophy 24 4 pás, 2 sonares garmin echo, jack de 6, motor elétrico de pedal 80lbs, 3 baterias de 105 amp, montagem nova e completa, carreta vivan para bass. Caso tenha interesse me chama no pv ou whats (45)999128698
  9. Show Fabrício, vou trocar uma ideia com meu mecânico. Já usei cunhas, mas o pessoal fazia meio gambiarrão aqui, com nylon. Não convém essa alternativa pra mim por questões estéticas da embarcação. Mas fazer de inox ou alumínio fica bom pelo jeito. Creio que vai ajudar nas velocidades baixas. Fica complicado tu andar acima de 30mph no meio de uma pauleira kkkkk Os passageiros quase se borram de medo
  10. Outra coisa é que não quero mexer na hélice, pois quando vou pescar longe, vai muito peso e ela se comporta muito bem carregada.
  11. Boa noite pessoal, estou apanhando um pouco com a minha Quest 270 + 175 Proxs. Uso um jack mecânico de 6", hélice trophy 24 4 pás. Acabei baixando um pouco o Jack, pois abaixo de 30mph ela cavalga bastante, mesmo com o trim todo baixo. Ultima velocidade máxima registrada em gps foi 67mph, mas creio que já chegou a 70, mas faltou lembrar de ligar o fishing points, pois não tenho chart no barco. Normalmente uso tanque quase cheio (cerca de 80l), tanque de óleo cheio, 3 baterias na popa, sendo uma de 80 amp e 2 de 105, eu (87kg) e a patroa (60kg) a bordo. O barco arranca muito nervoso e gosto disso. Vou medir a altura do motor em relação ao PAD e depois posto. Não sei qual o ponto de "equilibrio" desse casco, pois acho muito peso na popa. Quando estamos em 3, ela cavalga mais. Se um vai na proa, fica bom. Opções: Colocar baterias na proa, mas vou perder um porão. Descer um pouco o motor. Ou alguma sugestão? Acima das 30mph ela navega liso.
  12. Amigo, use conforme o manual. Os Mercury Optimax no período de amaciamento dosam o óleo optimax conforme necessita, lógico que em uma quantidade maior. Não se assuste se ele consumir mais óleo no começo. É assim mesmo. Não inventa moda e não escute os mecânicos de internet. Única coisa que tu pode fazer de diferente é usar uma gasolina Podium, mas não tem necessidade. Quando vou ficar um bom tempo sem usar o meu optimax, por recomendação do meu mecânico da Mercury, esgoto o tanque e coloco uns 20 litros de Podium e deixo funcionando no orelhão por uns 15 minutos para ficar no sistema. Porém já vi em vários casos, o smartcraft apitar e dizer que tem água na gasolina, porém é o processo que ocorre pela mudança na gasolina. Quando tu voltar a usar comum (pode completar o tanque normalmente), esse aviso vai apagar. Diferente dos motores 300 que só rodam no Podium. O meu nunca apitou, mas já vi 115 apitar. Qualquer dúvida, te passo no pv o telefone do meu mecânico, o Rodrigo Fantin da Mazocco Náutica de Toledo - Pr.
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