Ir para conteúdo

Mcmelo

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mcmelo postou

  1. Eu comprei lá e gostei, comprei na quarta feira e na sexta já estava entregue, não tive problemas, compra simples e prática. recomendo.
  2. E ai galera tudo joia, apesar de frequentar há um tempinho o forum hoje vou me apresentar. Meu nome é Matheus Coco, sou de Lagoa Santa/MG, acho que já ví alguns amigos de Lagoa presentes no forum, comecei a pescar tem pouco tempo e logo viciei, mesmo não tendo pescado muitos peixes hehehehhe o que vale é a intenção e o prazer de dedicar horas na beira do lago, e estou aguardando um belo exemplar para meu avatar. Pesco um pouco na Lagoa central da cidade mas as vezes é mais para treinar arremesso é lógico que se uma traira entrar na linha eu não vou recusar hehehhe. Bom também freqüento pesqueiros como Pacu e Kiki para ter emoção em pescar um grande peixe. Bom pessoal é isso, gosto muito das dicas do site, ainda mais para quem ta começando as dicas daqui estão sendo muito importantes para mim. Há, acho que já viciei nas danadas das iscas artificiais, hô tentação viu hehehhehhe Abraços a todos Obrigado por participar deste fórum.
  3. Obrigado pela ajuda pessoal. valeu mesmo. tô quase comprando ehheehhe presente de fim de ano.
  4. Juro que tinha visto os dois modelos com a manivela esquerda, por isso gerou a duvida. Obrigado pessoal.
  5. E ai pessoal blz, estou afim de comprar uma carretilha curado porém surgiu a duvida, qual a diferença entre elas, Curado 200E7 Curado 201E7 e qual a diferença delas para a antiga Curado 200. Um abraço a todos.
  6. Vleu Paulo, agora preciso de umas dicas para pescar traíra no inverno numa Lagoa ehheheheheh abraços
  7. E ai pessoal, acabei comprando uma daiwa 12 a 25 mesmo, num sei se fiz a coisa certa mas fui fazer uma pescaria hoje e gostei da vara porém nenhuma dentuça hehhehehhe, mas a vida é essa mesmo. forte abraço a todos. valeu pela ajuda.
  8. Bom pessoal, valeu até agora pelas dicas, o basico são as dentuças mesmo, mas as vezes eu vou na fazenda pacu, alguém conhece, então, os peixes lá são bem criados chegando até 20Kg facil, tava pensando em uma vara, se for possível, que atenda as duas necessidades, pois também nao posso com tanto ehhehehhe postem as marcas também, isso ajuda, agora o marlim vai ficar pra depois, ainda tenho que pegar muita experiência hehehehhehhehehe forte abraço. valeu Falando em experiêncai até agora nesse invernão é só isso mesmo, as trairas estão muito manhosas, e a lagoa aqui tem quase 7km de orla, se também poderem dar alguma dica de iscas e como pegar traira no inverno ehhehehhehe ajudaria bastante ehhehehehe abraços
  9. A princípio é para pegar traíra, tucunaré, e para utilizar em pesque e solte para pegar pacus e cacharas. obrigado
  10. E ai pessoal tudo blz, estou começando agora no mundo da pesca e gostaria de saber qual a melhor vara para acompanhar a carretilha gto contender 10000, obrigado galera, aguardo a ajuda. valeu
  11. Oi, tudo bem, vc poderia me mandar também o texto, estou tentando pegar as dentuças no inverno mas tá muito difícil elas estão muito manhosas estou utilizando um spinnerbait duplo e trabalho ele lentamente no fundo porém acho que nao estou acertando os pontos delas heheheh estou pescando numa lagoa. obrigado.
×
×
  • Criar Novo...