Ir para conteúdo

Felipe Mattos Reis

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Felipe Mattos Reis postou

  1. Boa tarde amigos!! Sempre tive interesse em adquirir uma vara daiwa Aird de 6 pés/25 libras daquela laranjada (imagem abaixo), se alguem tiver uma eu tenho interesse em compra-la!! Agradeço
  2. Boa tarde Fabrício. Eu também penso que perderei desempenho, o meu esta para chegar, depois de usa-lo vou dar um feedback. Abraços.
  3. Boa tarde amigos pescadores!! Alguém que já utilizou o collet protetor de Hélice pode dar algum relato se ele diminui a performance/rendimento do motor ou aumenta o consumo, pois eu não achei nenhuma informação por pescadores, somente do marketing. Obrigado!
  4. Bom dia Arthur. Eu nunca pesquei na região citada, mas tenho alguma experiencia no jaú em minha região, vamos lá: 1- Eu trocaria o empate de aço por um fluorocarbono de 100 libras ou nylon de 1,2mm, fazendo um chicote de aproximados 80cm (sempre tivemos melhores rendimentos assim); 2- Eu trocaria o anzol citado pelo MS 12146 12/0, que é muito parrudo e de aço carbono, e tem um preço bem atrativo; 3- Em minha região existem muitas pedras, porém poucas galhadas ou pauleiras, portanto, eu utilizo um conjunto formado por uma vara MIG de 100lb e uma Penn 321 Gti, abastecida de linha multifilamento 0,60 ou 0,70 mm, com um líder de 1mm com 10 metros, amarrados diretamente no distorcedor. No mais, boa sorte em sua pescaria!! abraços.
  5. Fala André, muito obrigado por suas informações! abraços.
  6. Eu ganhei de um amigo, usou uma única vez e não foi mais pescar peixes de couro. Ele me disse a mesma coisa enquanto o arremesso, diz que sofreu bastante kkkkkk. Obrigado por sua resposta! abraço.
  7. Pois é Vagner, eu simpatizei muito com MS, no entanto ela não possui manivela esquerda e eu não me adapto com a direita. Obrigado pela informação.
  8. Fiquei mais tranquilo depois das respostas, valeu Rochinha!
  9. Agradeço pela informação, Junior! Vou utiliza-la na Pesca de Jaus aqui no MS.. valeuu
  10. Boa tarde galera, recentemente comprei uma Penn 321 Gt2 sem me atentar que a mesma era fabricada na China. Então, gostaria de saber de alguém que teve ou tem uma carretilha da Penn produzida na China se elas possuem pelo menos 3/4 da confiabilidade das fabricadas no EUA, no caso a GTI. Obrigado.
  11. Obrigado meus amigos, fiquei mais confiante! Cheguei a conclusão em qual carretilha adquirir levando em consideração as dicas do Eduardo chedid. Vlw abraços.
  12. Olá meus amigos, sou novo aqui, já me apresentei nos tópicos de iniciantes. Sendo assim, ja cheguei com uma dúvida, comprei uma daiwa tatula type R e para seu conjunto adquiri uma vara daiwa laguna de 12-25lb. Então, gostaria de saber se o referido conjunto está balanceado e atenderá bem minhas necessidades. (Peixes visados: dourados, cachorras, trairas, e até peixes de couro). Abraços.
  13. Boa noite meus amigos, sou nascido no PY, vivo atualmente em Porto Murtinho, sou amante da pesca nas horas vagas, com a consciência cada vez mais limpa por praticar e incentivar a pesca esportiva. Pescador iniciante no mundo das carretilhas e iscas artificiais. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...