Ir para conteúdo

José E. Marques Junior

Membro
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre José E. Marques Junior

  • Data de Nascimento 23-06-1992

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Bonfim - MG
  • Interesse no FTB
    Pescar e soltar peixes das mais variadas espécies, no Sudeste e pelo Brasil a fora.

Últimos Visitantes

511 visualizações

Conquistas de José E. Marques Junior

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Primeiramente muito obrigado pelas dicas ::tudo:: Estive com um colega meu e ele tem uma Lumis Viper 17 LB , assim como vocês^, ele falou muito bem da vara, cheguei a ter contato com ela, realmente muito bem acabada e leve, mas o problema é que ele comprou em uma loja física aqui de MG , já liguei nessa loja e eles não vendem mais Lumis. Queria uma de 14 LB Já até achei em alguns sites mas com tamanho de 1,60M, queria uma com no mínimo 1,68M e não acho nem a pau blink::
  2. Boa Tarde Galera, Em Julho deste ano vou fazer uma pescaria no Rio Javaés e em seus lagos, preciso da dica de vocês para encontrar a vara ideal para esta pescaria . Pretendo me dedicar mais à pescaria nos lagos, onde predominam os Tucunarés (de 1 à 4kg), Aruanãs e Traíras . Tenho 3 carretilhhas: Uma Daiwa Exceller , uma Lubina Black Widow antiga e uma Daiwa Tatula Type -R recentemente adquirida (já tomei gosto por ela, e com ela pretendo montar meu conjunto principal, mesmo sabendo que é um pouco grosseira para os tucunarés de lá ) Agora estou com uma dúvida cruel na escolha da vara ideal. Estou pensando nessas 3 : Lubina Black Widow (Marine Sports) - 14 lb (1,68M ou 1,73M) Liger (Marine Sports) - 14LB (1,68M OU 1,73) TDT - Team Daiwa Tatula (Daiwa) - 14lb (1,68). Por enquanto só vou comprar uma, porque já tenho outra quebra galo aqui. Também estou aberto á novos palpites para ficar com ainda mais dúvidas doeu:: OBS: Pesca embarcada e com iscas artificiais. Valeu galera ::tudo::
  3. Boa Tarde Amigos ! Meu nome é José Eustáquio, mas todos me chamam de Juninho, tenho 23 anos e moro em uma cidadezinha do interior de Minas Gerais chamada Bonfim, fica localizada aproximadamente á uns 80 KM da capital Belo Horizonte. Desde criança fui apaixonado pela pesca esportiva, por infuência de meu pai, que uma vez por ano, viajava com sua turma para diversos rios pelo Brasil a fora, e ao chegar, sempre me presenteava com os causos inesquecíves, fotos dos peixes capturados e também da fauna e flora exuberantes por aquelas bandas. A minha insinstência para participar de suas viagens era constante, já não me contentava mais em pescar piabas, carás, tilápias e alguma eventual traíra aqui em minha região (atualmente muito ruim de peixe). A vontade só aumentava quando via aquelas fotos de pirararas, jaús ,pintados e tucunarés, tendo como fundo, rios imensos e lindas paisagens. A insistência foi tanta que logo aos 10 anos fui incluído na turma da pescaria, da qual faço parte até hoje. Com o tempo, a paixão pela pesca foi aumentando, e consequentemente fui pego pela curiosidade da infindável busca pelos "melhores equipamentos, melhores iscas para determinado local, melhores técnicas para captura de certos peixes" e etc, etc. Dúvidas as quais, eu vi algumas serem substituídas por "certezas", com a incansável leitura dos tópicos deste fórum. Os relatos são muito completos e fantásticos, percebi que são muitos os apaixonados pela pesca esportiva, assim como eu . Aprendi muitas coisas e pretendo aprender ainda muito mais com os amigos do fórum. Muito prazer amigos ::tudo::
×
×
  • Criar Novo...