Ir para conteúdo

Lucas Angnes

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lucas Angnes

  • Data de Nascimento 22-07-1982

Profile Fields

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    Toledo
  • Interesse no FTB
    Pesca

Últimos Visitantes

935 visualizações

Conquistas de Lucas Angnes

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Andrey, sua fredon está usando com um motor de 12 volts? Marcelo, sim o motor é 24V e as baterias são duas 90ah 12V ligadas em série de forma que fiquem 24V.
  2. Vendo duas baterias MaxPower Mariner 90ah semi novas, usadas somente 04 vezes. Estou vendendo porque quero colocar duas maiores. R$ 380,00 cada uma, somente a vista
  3. Boa tarde. Tenho um MinnKota edge 70 libras instalado em um Bass Classic com motor 150 Evinrude ETEC. Atualmente está com duas baterias de 90ah que não estão aguentando, na montagem fui querer economizar e agora estou arrependido. Em outro barco eu tinha uma moura boat 105ah com um MinnKota Edge 45 libras e aguentava até 5 pescarias sem precisar recarregar. Alguém tem uma boa indicação de bateria? Obrigado, Lucas.
  4. Fabrício, obrigado pela resposta, abaixo vou tentar detalhar mais um pouco. No caso meu jack não é hidráulico, então ele está fixo naquela posição e não posso mudá-lo quando em movimento, porém creio que esteja bem regulado. Na hora da arrancada já me acostumei bem, eu largo velocidade a proa levanta muito e vou subindo rápido o trim e ele plaina mais rápido. Maior problema é assim, venho bem plainado a máxima velocidade que ele está batendo, no meu caso 60 milhas com sobra 1.000 giros (creio que preciso colocar uma hélice passo 22), e ai quando começo reduzir para entrar nos pesqueiros que tem muitas árvores submersas vou reduzindo e baixando o trim, mas ai não consigo navegar com a proa abaixada, ela fica muito levantada. Percebi que navegando mais lento e com trim abaixado a proa também abaixa um pouco, porém neste caso não é complicado devido as árvores eu estar com trim muito abaixado podendo passar e arrancar a rabeta? Obrigado, Lucas.
  5. Boa tarde a todos. Primeiro gostaria de antecipar as desculpas se este tema já foi tratado em outros tópicos, imagino até que tenha sido, mas como tem muito conteúdo não consegui pesquisar tudo. Sou novato em BassBoat e montei recentemente um conjunto BassClassic com motor Evinrude ETEC 150 e realmente é uma coisa impressionante. Nossas pescarias são basicamente no lago de itaipu e rio paraná. Gostaria da opinião dos amigos no seguinte tema, já consegui dominar bem o bass em alta velocidade, inclusive segurando o chine walk, mas meu maior problema é em baixa velocidade, quando preciso entrar em águas paraguaias que são repletas de tocos e árvore submersas, em baixa velocidade o bass fica com o bico levantando e dificulta muito a visualização das estruturas. Sendo assim, está muito complicado entrar nestas águas em baixa velocidade. Agradeço de antemão aqueles que puderem compartilhar alguma experiência.
×
×
  • Criar Novo...