Ir para conteúdo

Wallace Maia

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Ubá - MG
  • Interesse no FTB
    Pesca Amadora

Últimos Visitantes

978 visualizações

Conquistas de Wallace Maia

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Obrigado amigos, espero que compartilhem com outros pescadores. =D
  2. Obrigado amigos, espero que compartilhem com outros pescadores. =D
  3. Obrigado a quem respondeu. Espero a ajuda de quem ainda nao se manifestou. abraço a todos.
  4. Olá meus queridos amigos e pescadores de todo Brasil. Como vão ? Venho vos pedir encarecidamente, para que responda (online mesmo) o rápido questionário (aproximadamente 1 minuto) sobre nosso tão amado Hobby: a PESCA. Como muitos amigos da comunidade ja sabe, estou formando em Design de produto pela UEMG, e meu TCC é voltado a um projeto de produto para a pesca amadora. Conto com mais essa ajudinha de vocês, respondendo esse rápido questionário, e que é fundamental para o sucesso do meu projeto: https://docs.google.com/a/uemguba.edu.br/forms/d/1Dl6ljw7nQ9NlLn6p5T3IY7ndKk4TtF_0kdrUkI_kCws/viewform Compartilhe com familiares e amigos pescadores se puderem, quanto mais experiencias coletadas, mas enriquecido meu projeto ficará. Assim que responderem o questionário, nao esqueçam de clicar no botão "ENVIAR" no final. Agradeço a todos desde já, e um saudoso abraço a cada um de vocês.
  5. Olá meus queridos amigos e pescadores de todo Brasil. Como vão ? Venho vos pedir encarecidamente, para que responda (online mesmo) o rápido questionário (aproximadamente 1 minuto) sobre nosso tão amado Hobby: a PESCA. Como muitos amigos da comunidade ja sabe, estou formando em Design de produto pela UEMG, e meu TCC é voltado a um projeto de produto para a pesca amadora. Conto com mais essa ajudinha de vocês, respondendo esse rápido questionário, e que é fundamental para o sucesso do meu projeto: https://docs.google.com/a/uemguba.edu.br/forms/d/1Dl6ljw7nQ9NlLn6p5T3IY7ndKk4TtF_0kdrUkI_kCws/viewform Compartilhe com familiares e amigos pescadores se puderem, quanto mais experiencias coletadas, mas enriquecido meu projeto ficará. Assim que responderem o questionário, nao esqueçam de clicar no botão "ENVIAR" no final. Agradeço a todos desde já, e um saudoso abraço a cada um de vocês.
  6. Olá meus irmãos de pesca. Meu nome é Wallace, tenho 22 anos, moro na cidade de Ubá - MG (zona da mata mineira) Região das grandes hidrelétricas, abrange varias espécies e tamanhos de tucunarés. Pesco desde os 8 anos. É tradição familiar. Não viso abater o animal, mas sim a recreação. Estou no meu ultimo ano do Curso Superior. Faço Design de produto pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Logicamente, no meu TCC eu terei que desenvolver um projeto de produto que resolva uma necessidade. E meu tema não seria outro a não ser: Pesca! Estou aqui no fórum para ser amigo de vcs, trocar experiência de pescar e trocar informações sobre o meu TCC que é todo voltado ao nosso Hobby preferido. Grande abraço a todos vocês meus irmãos de pesca. Contem comigo pro que precisarem.
×
×
  • Criar Novo...