Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Hugo Beretta Carvalho

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Hugo Beretta Carvalho

  • Rank
    Pescador de Lobó
  • Data de Nascimento 06-07-1986

Profile Fields

  • Sexo
    Feminino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Hugo Beretta

Informações de Perfil

  • Localização
    Ribeirão Preto - SP
  • Interesse
    aprender e compartilhar experiencias de pescarías.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Ansiosamente também kkkk ja estava em crise por não ter nada falando do nível esse ano. Agora vai!
  2. Boa tarde galera! Sei que essa informação esta um pouco atrasada mas como Fabricio falou tem muita informação controversa entao decidi por postar mesmo assim. Fui para SIRN de 09/10 ate 23/10 e ta tudo muuuuito cheio, tanto o negro como os afluentes pegando muita água e a pescaria muito dura. Tivemos alguns peixes bons mas bem poucos. teve dia que nao peguei nenhum peixe e bati muita helice e jig. o peixe nao ta comendo e nos dias mais ativos muito rebojo sem retorno. a maioria dos peixes foram bem pequenos. agora ja se passou uma semana que voltei entao pode ter mudado tudo mas nesses dias que fiquei nao tinha nada secando nao. praias somente algumas no negro e poucas. Amazonia e assim ne! bora ano que vem novamente e torcer por um nivel melhor das águas. Abraços a toda turma
  3. Muito top! Se foi assim com repiquete imagina como será essa temporada. Parabéns! dia 09/10 é minha vez no taua! asiedade a mil kkk
  4. fala Fabiano, eu ja estou apaixonado pela pesca dos AÇUS. Agora em outubro estarei no negro pescando mas mesmo assim toparia ir em setembro mas começa a apertar o orçamento. O meu problema é que estou com outros dois pescadores e eles nunca pescaram tucunares então fica difícil mudar a cabeça deles para fazer essa pescaria. o negocio vai ser mais voltado para couro ou dourado mesmo. infelizmente rs toparia na hora outra semana no negro. Voce disse tudo, nao pescamos o tucunare e sim caçamos eles. fora toda a preparação que meses antes ja vamos monitorando nível do rio, montando e revisando a tralha. isso e muuuuuito bom.
  5. Desculpa a demora. Eu adoraria ir mas seria para 3 pessoas e nao pode sair muito desse orcamento. mas de qualquer forma obrigado
  6. Obrigado pela dica! vou pesquisar nessa pousada tambem.
  7. imagino esse preço fora a viagem. na Argentina tem algum lugar bom que voce indica?
  8. era o que eu tinha imaginado inicialmente rs mas pelo jeito é pouco kkkkk Eu prefiro ir atras dos tucunas mas o pessoal que vai junto nao costuma pescar e nunca foram de artificial. to pensando numa pescaria de dourado ou couro por conta disso.
  9. Grandes peixes nao digo os maiores mas sim bons dourados de 8, 10, quem sabe ate uns 14 quilos. peixes de couro de 15, 20, 25 quilos Como coloquei () sei que em pescaria nunca e garantido. Digo lugares bons onde o pessoal costuma ter boas pescarias essa epoca. o tempo pode virar, o peixe pode nao querer comer rs isso faz parte. 3 conto por pescador seria aproximado. para 3 dias de pesca acredito que deve ter algo nao? em outubro estarei em sirn e ja levou todo meu dim dim rs por isso preciso algo mais razoável.
  10. Fala galera! Essa é a primeira vez que crio um tópico aqui então se tiver alguma coisa errada me desculpem. Eu e mais dois amigos pretendemos pescar agora em setembro e gostaria de dicas de lugares para pegar grandes peixes. Eu já sou acostumado a pescar porem meus amigos nao, entao gostaria de lugares bons e meio que garantidos de uma boa pescaria. (sei que garantido mesmo nunca é. pescar é assim.) estava pensando em algum lugar para grandes dourados ou grandes peixes de couro. e logicamente com precos razoaveis. algo em torno de 3 conto a pescaria. seriam 3 dias de pesca. Atenciosamente,
  11. Fala galera! Nome: Hugo Beretta (BERETTA) Idade: 29 anos Nascido: Ribeirão Preto-SP e moro aqui mesmo Informações Pessoais: Sou piloto de Helicóptero, trabalho com dois empresários em Alfenas-mg (sul de Minas). Minha rotina é bem doida, não tem hora nem dia certo para trabalhar, tenho que ficar meio que o tempo todo a disposição. mas quando sobra um tempinho é pescaria ou festaria rs curtindo a vida de solteiro hehe. Gosto de tomar uma com os amigos e falar besteiras. faço trilhas de moto para me divertir também mas ultimamente a pescaria esta sendo o maior foco. Na vida precisamos fazer o que amamos e cultivar sempre amizades, lembranças e sonhos. Assim vou levando. Abraço a todos!
  12. Bom dia pescadores! Sou de Ribeirão Preto-SP, amo essas pescarias em turmas nos rios mais tops do nosso país e quando nao posso ir nessas me divirto em lagos e pequenos rios da região onde moro. Gosto muito da pesca dos grandes peixes de couro mas ano passado tive minha primeira semana de tucunaré açu na amazonia e esse é meu novo vício rs. Agradeço a oportunidade de participar do forum e espero poder compartilhar e sem duvidas aprender muita coisa com essa família. Abraço a todos e peixe bom e peixe solto!
×
×
  • Criar Novo...