Ir para conteúdo

AdemarCouto

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que AdemarCouto postou

  1. mas se for para água salgada... vá de curado.
  2. troquei o rolamento da sintonia fina. após pescar umas vezes, sempre em água salgada ele estava IMUNDO DE FERRUGEM. coloquei um blindado. aparentemente está uma belezura. os outros estão aguentando bem. após experimentar, posto aqui.
  3. agora pretendo manter este ritmo uma x por semana. além da pesca embarcado e em kayak uma vez por mês cada.
  4. da sala não dá, mas conheço gente que só precisa ir á varanda com uma 7 pés.
  5. só peguei pq a maré tava maluca e decidi lançar um crank na pedra.
  6. Quando vier pra cá, entre em contato. simples assim. Se não der pra mim, falo com amigos e vc vai pinchar. A Lubina JH não foi feita pra sal. Os rolamentos pegam logo ferrugem. Vou trocá-los por blindados. O peixe é uma garoupa (Epinephelus sp.). abraço!
  7. Nada demais(um peixe apenas), mas tb nada de menos, né? ainda mais se pensarmos que eu estava a 4 m do asfalto, alí na Escola Naval. Vara: procaster 20lb - estréia de peixe após segunda utilização. Carretilha: Johnny Hoffman - vou trocar rolamentos por resistentes depois dessa Linha Pelagic 30lb - I love Austrália Leader: Rayglon 0.52 - ficou levemente puído nas pedras, mas deu conta Isca: Barbeluda da Daiwa (Horrorosa) - meu último comentário antes de colocá-la na água pela primeira vez. agora não reclamo mais. :blink: Tem que ser grato a Deus por morar num local onde se vai após o trampo em menos de 15 minutos e a 4 m do asfalto e já dá pra brincar com peixes assim. Melhor que isso, só Floripa ou Nordeste...(um dia chego lá)
  8. Não sou assumidade de pesca, mas pesco há 2 anos. adquiri neste tempo uma curado E7 e uma lubina. Minha opinião vai abaixo: O defeito da curado é a durabilidade do freio dartanium. Troquei por carbontex da smoothdrag O defeito da lubina é não possuir rolamento marinizado/ resistente ao sal. ainda não sei o que faço, se troco de carretiha ou de rolamentos. Mas estou chegando à conclusão que a carretilha vem de brinde na compra. vc compra rolamentos, apenas. Pra quem pesca em água doce, Lubina é opção decente.
  9. Olá a todos e peço desculpas por não ter me apresentado antes(já até comprei material aqui...) Sou do Rio, pesco de kayak, no costão ou não, embarcado quando dá ou não. Dou sempre um jeito. surtei:: Prefiro baitcasting e estou aprendendo a pescar de natural. Meu veículo próprio é este abaixo e se chama Amaguk: Abraço a todos e vamo cair! ::tudo::
  10. atendimento assim só tenho no exterior, qdo peço material para o kayak. Parabéns pelo padrão de atendimento Odne ::tudo:: ::tudo::
  11. AdemarCouto

    Vara Contender

    Alguem sabe o peso da 561 mh? Obrigado
×
×
  • Criar Novo...