Ir para conteúdo

Joao Vitorino

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Joao Vitorino

  • Data de Nascimento 22-12-1993

Profile Fields

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    Porto Velho - RO
  • Interesse no FTB
    Aprender mais sobre pesca e equipamentos

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Joao Vitorino

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. então eu esqueci de explicar algumas coisas, eu procuro uma carretilha que de pra pegar peixe de 10kg quanto de 40kg. uma que eu consiga sentir a briga tranquilo. e logico que seja barata. se alguém tem outro modelo, é só falar. na faixa de 350 estourando.
  2. Opa Lucas, então eu acabei de dar uma olhada nessa carretilha o que pesou pra mim é o valor, infelizmente só posso pagar no máximo uns 320,00. E o mínimo que encontrei por 430,00. Outra coisa é que eu já fiz a compra de um carretel de 500M de linha 0,60, se caso eu comprasse essa carretilha iria usar apenas 60 M e pra onde eu estou pescando é muito pouco, seria no mínimo uns 120m/130m. Depois de tanta procura por algo que fosse barato, aguentasse o tranco e fosse de uma marca conhecida achei essas do post. Mas dos 4 modelos que falei eu me interessei mais pelos modelos master ex 30 e black max plus 30, elas são menores
  3. Boa tarde companheiros, Estou querendo comprar uma carretilha de perfil alto para pescar peixes pesados, ex: pirarara, surubim, pintado, se der um pirarucu. Estou interessado nas seguintes carretilhas, Black max plus 50, black max plus 30 e master ex 30. Qual modelo devo escolher? Levando em conta o desempenho, durabilidade, resistência e se tem tem algum defeito? o valor que vou gastar é por volta de 300,00. Se alguém tiver alguma outra carretilha pra indicar que seja nesse valor.
  4. boa noite maigos, meu nome é joão vitorino, tenho 22 anos, moror em porto velho - Rondonia, e pesco desde os 7 anos. atuamente minha paixão só vem aumentando. decidi fazer parte do grupo para tentar aprender mais. obrigado a todos.
  5. boa noite amigos, estou a procura de uma carretilha para comprar mas estou meio perdido, estava pensando em uma abu garcia black max 3, abu garcia pro max, mas com tantas marcas e modelos no mercado não sei qual escolher. A principal função pra ela seria a pesca com isca artifical. Gostaria da ajuda de vocês, muito obrigado!!
×
×
  • Criar Novo...