Ir para conteúdo

Joao Vitorino

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Joao Vitorino postou

  1. então eu esqueci de explicar algumas coisas, eu procuro uma carretilha que de pra pegar peixe de 10kg quanto de 40kg. uma que eu consiga sentir a briga tranquilo. e logico que seja barata. se alguém tem outro modelo, é só falar. na faixa de 350 estourando.
  2. Opa Lucas, então eu acabei de dar uma olhada nessa carretilha o que pesou pra mim é o valor, infelizmente só posso pagar no máximo uns 320,00. E o mínimo que encontrei por 430,00. Outra coisa é que eu já fiz a compra de um carretel de 500M de linha 0,60, se caso eu comprasse essa carretilha iria usar apenas 60 M e pra onde eu estou pescando é muito pouco, seria no mínimo uns 120m/130m. Depois de tanta procura por algo que fosse barato, aguentasse o tranco e fosse de uma marca conhecida achei essas do post. Mas dos 4 modelos que falei eu me interessei mais pelos modelos master ex 30 e black max plus 30, elas são menores
  3. Boa tarde companheiros, Estou querendo comprar uma carretilha de perfil alto para pescar peixes pesados, ex: pirarara, surubim, pintado, se der um pirarucu. Estou interessado nas seguintes carretilhas, Black max plus 50, black max plus 30 e master ex 30. Qual modelo devo escolher? Levando em conta o desempenho, durabilidade, resistência e se tem tem algum defeito? o valor que vou gastar é por volta de 300,00. Se alguém tiver alguma outra carretilha pra indicar que seja nesse valor.
  4. boa noite maigos, meu nome é joão vitorino, tenho 22 anos, moror em porto velho - Rondonia, e pesco desde os 7 anos. atuamente minha paixão só vem aumentando. decidi fazer parte do grupo para tentar aprender mais. obrigado a todos.
  5. boa noite amigos, estou a procura de uma carretilha para comprar mas estou meio perdido, estava pensando em uma abu garcia black max 3, abu garcia pro max, mas com tantas marcas e modelos no mercado não sei qual escolher. A principal função pra ela seria a pesca com isca artifical. Gostaria da ajuda de vocês, muito obrigado!!
×
×
  • Criar Novo...