Ir para conteúdo

Pedro Penteado

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Pedro Penteado postou

  1. Comprei na loja virtual.. top d mais..alem do preco ser justo ( o mais barato q achei) entregaram em um dia..recomendo a todos
  2. Opa.. vou procurar p comprar.. obrigado
  3. Obtigado.. vou ver isso.. o avartar vou postar.. é q estou c celular e Nao consegui chegando Em casa faco pelo Note
  4. Entao.. é q nao estou conseguindo colocar a foto pelo celular.. chegando em casa faco pelo not
  5. Essa vara de 20lbs é p robalo c plug de meia agua .. é q tenho um molinete abastecido c linha 324mm e tenho um rolo d fluor de 52mm mas acho um pouco desproporcional a bitola d um de outro.. mas c nao atrapalha na eficiencia do trabalho da isca nao preciso gastar p comprar outra linha
  6. Minha linha é multi 324 mm 42lb .. tenho visto os pescadores indicarem um lider com a libragem igual ou superior a linha principal.. minha duvida é essa.. c eu colocar um lider mto grosso ele nao atrapalha no desempenho da isca? A minha duvida é qual a proporcao em bitola da linha principal p lider.
  7. Meu nome é Pedro Penteado, como todos aki um apaixonado pela pesca esportiva, de antemao agradeco por ter sido aceito e espero aprender bastante com vcs.
  8. Amigos pescadores.. estou montando um equipamento p pesca de costeira embarcada.. minha duvida é a seguinte em uma vara de molinete de 8-20 lbs coloco qual medida de multifilamento e qual medida de lider fluocarbono? O fluocarbono como lider sendo mto grosso ex: 52mm p uma linha principal 30mm atrapalha o trabalho perfeito da isca?
×
×
  • Criar Novo...