Ir para conteúdo

Bercini

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bercini postou

  1. Jones, vou optar por um de 60 Hp da Mercury... Antes ter potencia sobrando com que faltando e depois ter o transtorno de ter que vender o motor pra adquirir outro, dai o serviço vai ser dobrado. e sem falar que, quando vc colocar uma carguinha a mais em cima do barco uma pessoa amais ja vai ficar mais complicado para arrastar.
  2. Amigo Jones. Corri atrás de várias pessoas que tem. Cada um falava uma coisa,mas o que mais levou vantagem foi o mercury e vai ser esse que vou comprar. A ajuda que recebi aqui tirou muito minhas dúvidas, e hj sem dúvida vou de olho fechado no mercury apesar do pós venda o yamaha ter mais nome e facilita porém só da 2 anos de garantia enquanto o mercury são 3.
  3. Galera, Fui em um mecânico de confiança e me disse que entre os 2 motores yamaha X Mercury ele me falou que prefere o Evenrrude Etec, pois primeira revisão só em 3 anos,peças fácil de encontrar,barata a manutenção ,só precisa completar com óleo e não tem que ficar indo pra revisão de 6 em 6 meses igual os 4 tempos... I agora kkkk
  4. Quando eu comprar o conjunto vou ter que convidar os amigos que estou fazendo aqui para uma pescada juntos.
  5. Fala ricardo Boca 1,70 2,0 mm chapa do fundo Popa pra até 75hp 6 mtrs Preparado para comando a distância Ele tem o " V" mais acentuado diminuindo o arrasto ,muito bom na estabilidade e na quebra das marolas. Com motor 60Hp 2 pessoas tralha normal chega aproximadamente a 45 milhas. O que for sabendo mais vou colocando aí pois estão me ajudando muito. Vale galera.
  6. Pessoal ótimas opiniões. Cada vez mais tenho a ctza que o mercúrio vai me fazer bem para o que eu quero, não estou me preocupando com velocidade entre 40 e 60,o que preciso é não ter dor de cabeça e acredito em vcs parceiros. O mercury tem assistência na minha cidade fácil acesso o yamaha já não. Só queria o yamaha por nome,por escutar tanto falar,só por isso. Vou mostrar o modelo de como será.
  7. Valeu parceiros. Estou quase certo que será mercúrio mesmo,só preciso decidir se será de 40 ou 60 hp, o barco suporta até 75hp mas a diferença chega a 10k um pro outro.
  8. Amigos boa tarde. Estou querendo comprar um motor mas não sei qual melhor,uns dizem yamaha outros mercúrio. 40hp 2 tempos yamaha 2 cilindros? 40 hp 2 tempos mercury 3 cilindros? Daí pra piorar vem outros e me falam dos de 60hp que vale muito mais a pena do que o de 40 pq quero colocar comando a distância. Pescadores, não intendo nada.por enquanto de motor e sei que aqui vou encontrar minha resposta. Espero contar com a ajuda de vcs pois vai sair daqui minha decisão. Obrígado por enquanto.
×
×
  • Criar Novo...