Ir para conteúdo

Elpidio

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    Elpidio deu reputação a Guto Pinto em Pescaria no Pantanal   
    Vou sincero , vc mesmo disse que tá começando no mundo da pesca.  Na minha opinião não usaria varas de carbono oco de baixa lbragem, a chance de quebrá las é grande ainda mas Pacu ou Dourado que tem boca óssea.   Carretilha idem.   Se fosse voce compraria um conjunto mas " parrudo"  como uma Contender Big game, use linha mono 0.40 a 45 e uma vara sólida como  Evolution , Evomax 30 a 40 lbs ou  a Saint Stick 40lbs, ou uma de Carbono tubular como a Impacto 30 e carbonec 30lbs Com o tempo e experiencia vc vai adqurindo materiais mais leves, não vai querer perder o Dourado ou Pacu da sua pescara por tralha leve né?  
  2. Upvote
    Elpidio deu reputação a Diogo Andreassa Borges em Pescaria no Pantanal   
    Vara Enzo 20lb , ela é ação rápida . Muito boa para os peixes que vc citou .
    Enquanto a carretilha acho melhor a SE por ter a capacidade de linha maior que a Lite .
    Espero ter ajudado .
  3. Upvote
    Elpidio deu reputação a Guto Pinto em Pescaria no Pantanal   
    Se for pesca de Pacu  no caranguejo e Dourado com isca artifical a SE  uma vara 20lbs vai bem , agora se for pescar apoitado ou rodada sugiro uma vara de 25 a 30lbs ,  a carretlha se caso for usar multi tudo bem , eu usaria uma 40lbs, em caso de monofilamento tb partiria pra uma que caiba pelo menos 100m de 0.43 como a Contender BG ou Lexa 300.   Varas como a Enzo 25lbs, Venator 25, Hunter Fish  BG 30lbs,  entre outras.   
  4. Upvote
    Elpidio deu reputação a Isaias em Pescaria no Pantanal   
    Elpidio
     
    Seja bem vindo!
    Vara enzo 20 libras, excelente e com custo beneficio muito bom, se você for destro consegue achar o modelo da carretilha Venator, com peso apenas de 159 gramas, excelente freio e boa capacidade de linha, podendo ser utilizador para uma variedade de pesca como almeja!

×
×
  • Criar Novo...