Ir para conteúdo

Gabriel M

Membro
  • Postagens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Gabriel M

  1. Boa tarde parceiro, tenho noticias de que ainda esta um pouco alto o nível lá, mas esta secando...
    Pessoal que voltou agora, fez boa pescaria...  ja esta saindo boa quantidade de peixes, e peixes de bom tamanho. 
    Vou pra lá a primeira vez agora no inicio de Novembro, irei ficar na pousada Hadas Fishing... amigos ja foram pra lá, e deram um feedback muito bom !!

  2. Ja comi varias vezes, nunca tive nada, mas também ja vi tucunare com verme, e amigos que não viram, comeram e não tiveram nada hehehe mas acredito que a melhor opcao seja olhar bem a carne antes, verificar se não ha vermes e dai sim comer, e de preferencia que nao mate os acus amigo, como disse o renato, coma o borboleta e popoca. E peixe pequeno tem melhor qualidade na carne. :good:

     

  3. E  é muito importante que nos, pescadores esportivos, também ajudemos a ''fiscalizar'' e  também fazermos denuncias, sem preguiça.

    Denúncias
    A pesca depredatória e outros crimes ambientais podem ser denunciadas por meio do 0800 647 0111. Outros telefones para informações e denúncias: (65) 3613-7394 (Setor Pesca), nas unidades regionais da Sema, via WhatsApp no (65) 99281-4144 (Ouvidoria),ouvidoria@sema.mt.gov.br ou no aplicativo MT Cidadão.

    :wild::good:

  4. hahahahahah
    Só uma curiosidade, que acredito que a maioria das pessoas não sabe e nem imagina, A bituca de cigarro pode ser jogoda ''no mato'' na grama... pois elas são biodegradáveis e funcionam como adubo para o solo, pode jogar em suas flores e hortas, e  até criadores de minhocas pros mais pescadores aqui hahahah e elas se desfazem rapidamente na chuva.
    Até teve uma marca de cigarro que fez uma campanha e colocou 1 semente dentro de cada filtro, show !!!

  5. Boa noite !! Bem notado, eu que ainda estou adquirindo experiência para minha 1 temporada, notei que a maior parte das coisas que achei já são de alguns anos atras, mas mesmo assim aprendi muito !!!! e seria bom ter relatos e opiniões novas !!  
    Se tiverem algum grupo do fórum ou sobre os Tucunares  me coloquem por favor hahahaha
    acho a dinâmica do Fórum 10.000x melhor que whats  joia:::
     
    Gabriel 

×
×
  • Criar Novo...