Ir para conteúdo

Maron

Membro
  • Postagens

    40
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Maron

  • Data de Nascimento 19-07-1972

Profile Fields

  • Localização
    BRASÍLIA
  • Interesse no FTB
    pescarias,e natureza em geral.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Maron

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Vou mandar essa para um advogado que eu conheço vai ser do barulho ,,, joia::: :gorfei: joia::: :gorfei: joia::: :gorfei: joia::: :gorfei: joia::: :gorfei:
  2. Maron

    CONHECER

    Acho que ele tá lá pescando pois ainda não respodeu!!! :gorfei: :gorfei:
  3. vOU TENTAR FAZER COMO O MARCOS FALOU SE NÃO DER RESULTADO LEVO NO FERNANDO MESMO VALEUA TODOS OS AMIGOS.. ::tudo::
  4. Obrigado amigo,vou tentar levar lá,valeu pela dica.... tchau::
  5. Maron

    CONHECER

    OLÁ ADHEMAR,EU GOSTARIA DE CONHECER SUA POUSADA E LEVAR A FAMILIA PARA UM BOM PASSEIO,O Nº DO MEU CELULAR AINDA É O MESMO,UM BARAÇÃO AMIGO. :amigo: :amigo:
  6. Olá pescadores legal:: de plantão,alguem de Brasília poderia me informar o melhor lugar para arrumar a fricção da carretilha que esta com defeito,é uma calypso da fleming,já tentei na feira dos importados,sem sucesso, VALEU....
  7. Tó de vorta homi,tive ausente alguns meses por problemas técnicos hehehehe mas achei o cara certo para me ajudar,,DEUS Um forte abraço amigão...... :amigo: :amigo:
  8. Estou chegando meio tarde mas sempre estou dando uma olhada nos post que os amigos pescadores colocam,tive a oportunidade de estar presente em serra da mesa no mês trasado e o que está acontecendo é o que já citaram,estavamos pichando e até mesmo pegando uns bocudos foi quando nos deparamos com uma sena inagreditável,uns babacas passando um arrastão em uma ponta do lago perto da serra negra,estavam com umas 5 caixas de isopor de 200 litros quase cheia só de tucunaré de todo tamanho ia até tirar uma foto mas uns dele policial não autorizou. Ai está o ponto da diminuição dos bocudos na nossa represa,ainda tenho certeza que não acabou mas com essas atitudes se não houver uma fiscalização contínua com certeza com mais alguns anos vamos ver o local desertico de peixes,mas felizmente ainda existe gente com mentalidade o suficiente para saber destinguí pescaria esportiva de predatória,e ainda defenssores da natureza ,,um grande abraço a todos e nunca desistem da serra da mesa ela ainda é nossa. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::
  9. aplauso:: Bom dia a todos os pescadores da turma,uma ótima sexta feira e um final de semana recheado de muitos peixes.
  10. vou ver se dá para ir,ando meio atarefado.mas para os amigos com certeza vai dar...
  11. Fala adhemar,vamos sim pois a saudade é grande d+ que dia heheheheeh
  12. Olá ferreira,tenho ido só no rio maranhão,na fazenda do tatico lá é muito bom de piapara e cachara,vamos marcar uma ida lá um dia destes,abração
  13. Bom dia para todos,a saudade era muita mas estava passando por uns pipas meios problematicos mas blz pura,ainda tó vivo,hehehe um GRANDE ABRAÇO A TODOS e não esquecí de ninguém......os dois veinhos pé de cana hehehehehe paia:: paia:: paia::
  14. Bom dia Veinho,blz, tava até com saudades mas infelizmente não estava podendo acessar o forum,motivos proficionais,manda um abração para o Dhemar.
  15. Pode deixar Adhemar,que com certeza estarei sempre por aqui,um grandea braço.
×
×
  • Criar Novo...