Ir para conteúdo

Maron

Membro
  • Postagens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Maron postou

  1. Vou mandar essa para um advogado que eu conheço vai ser do barulho ,,, joia::: :gorfei: joia::: :gorfei: joia::: :gorfei: joia::: :gorfei: joia::: :gorfei:
  2. Maron

    CONHECER

    Acho que ele tá lá pescando pois ainda não respodeu!!! :gorfei: :gorfei:
  3. vOU TENTAR FAZER COMO O MARCOS FALOU SE NÃO DER RESULTADO LEVO NO FERNANDO MESMO VALEUA TODOS OS AMIGOS.. ::tudo::
  4. Obrigado amigo,vou tentar levar lá,valeu pela dica.... tchau::
  5. Maron

    CONHECER

    OLÁ ADHEMAR,EU GOSTARIA DE CONHECER SUA POUSADA E LEVAR A FAMILIA PARA UM BOM PASSEIO,O Nº DO MEU CELULAR AINDA É O MESMO,UM BARAÇÃO AMIGO. :amigo: :amigo:
  6. Olá pescadores legal:: de plantão,alguem de Brasília poderia me informar o melhor lugar para arrumar a fricção da carretilha que esta com defeito,é uma calypso da fleming,já tentei na feira dos importados,sem sucesso, VALEU....
  7. Tó de vorta homi,tive ausente alguns meses por problemas técnicos hehehehe mas achei o cara certo para me ajudar,,DEUS Um forte abraço amigão...... :amigo: :amigo:
  8. Estou chegando meio tarde mas sempre estou dando uma olhada nos post que os amigos pescadores colocam,tive a oportunidade de estar presente em serra da mesa no mês trasado e o que está acontecendo é o que já citaram,estavamos pichando e até mesmo pegando uns bocudos foi quando nos deparamos com uma sena inagreditável,uns babacas passando um arrastão em uma ponta do lago perto da serra negra,estavam com umas 5 caixas de isopor de 200 litros quase cheia só de tucunaré de todo tamanho ia até tirar uma foto mas uns dele policial não autorizou. Ai está o ponto da diminuição dos bocudos na nossa represa,ainda tenho certeza que não acabou mas com essas atitudes se não houver uma fiscalização contínua com certeza com mais alguns anos vamos ver o local desertico de peixes,mas felizmente ainda existe gente com mentalidade o suficiente para saber destinguí pescaria esportiva de predatória,e ainda defenssores da natureza ,,um grande abraço a todos e nunca desistem da serra da mesa ela ainda é nossa. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::
  9. aplauso:: Bom dia a todos os pescadores da turma,uma ótima sexta feira e um final de semana recheado de muitos peixes.
  10. vou ver se dá para ir,ando meio atarefado.mas para os amigos com certeza vai dar...
  11. Fala adhemar,vamos sim pois a saudade é grande d+ que dia heheheheeh
  12. Olá ferreira,tenho ido só no rio maranhão,na fazenda do tatico lá é muito bom de piapara e cachara,vamos marcar uma ida lá um dia destes,abração
  13. Bom dia para todos,a saudade era muita mas estava passando por uns pipas meios problematicos mas blz pura,ainda tó vivo,hehehe um GRANDE ABRAÇO A TODOS e não esquecí de ninguém......os dois veinhos pé de cana hehehehehe paia:: paia:: paia::
  14. Bom dia Veinho,blz, tava até com saudades mas infelizmente não estava podendo acessar o forum,motivos proficionais,manda um abração para o Dhemar.
  15. Pode deixar Adhemar,que com certeza estarei sempre por aqui,um grandea braço.
  16. infelizmente não conseguí visualizar as fotos masa tudo bem um grande abraço.
  17. Olá Marquinhos,muito obrigado pelas dicas e com certeza da próxima vez que retornar a barragem vou tentar os locais que você me indicou..um grande abraço e VALEU MESMO...... palmas::
  18. Olá galera da turma do biguá, estive pescando na barragem do Corumbá IIII, mas não tive nenhuma ação durante dois dias de pesca, bati com isca de superfície, meia água, e de fundo, mas nada entrou e os bicudos estavam lá, pois de vez em quando via as pancadas deles nos lambaris, será que tem alguma manha para poder levantar os danados, ficaria agradecido pelas dicas que receber. joia:: Abraço a todos e obrigado.
  19. Bom dia galera,e uma ótima semana para todos e que possamos iniciar mais um ano repleto de pescarias e muita saúde,abraçao para todos.
  20. Maron

    nova volta

    UM FELIZ ANO NOVO PARA TODOS,E QUE PAPAI DO CÉU NOS DÊ DE PRESENTE UNS BOCUDOS GIGANTES PARA QUE POSSAMOS MATAR O VERME HEHEHEHEHEHE UM ABRAÇÃO A TODOS,E UMA DOSE PARA O DHEMA,E O FERREIRA.. babei:: babei::
  21. Olá pessoal,estive no mês de setembro numa fazenda perto da serra negra,imagine só a pancadaria dos bocudos que foi nas iscas,as mais atrativas que eu achei foram a naja e o macetão gold,caraca quase tive um enfarte com os ataques dos danados fiquei a noite toda com palpitação babei:: heehehehehehehe pensando no dia seguinte que foi melhor ainda,,,abração para todos. uhrm::
  22. Bom dia para todos,e que esta semana possa nos dar mais alegrias e que Deus abençoe cada um de nós. anjo::
  23. fala adhemar,q saudades,e ai ainda mora em taguá? e pudin ainda mora no novo gama? que dia vamos nos ver para tomarmos umas e bater aquele papo? viola::
  24. Lguém ai sabe notícias dos dois pezinhos,ferreira e adhemar,amigãos de fé e de pescarias hehehehehe abração para todos. (MARON) babei::
  25. Eu estava uns dias ausente mas isso e realmente revoltante,será que estes caras não tem filhos,como deve pensar as crianças diante de uma vergonha desta.. mau::
×
×
  • Criar Novo...