Ir para conteúdo

Mauricio Oliveira

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mauricio Oliveira postou

  1. Obrigado a todos pelas dicas. Abraços, e boas pescarias.
  2. Galera, bom dia todos. Recentemente adquiri um motor Mercury 25 HP Sea Pro. Foi todo revisado, a parte de carburador, velas, óleo de rabecta e limpeza em geral. Acontece que quando em funcionamento ele fica normal, mas quando engreno marcha a frente ele morre. Alguém poderia me ajudar com alguma dica de como resolver esse problema? Desde já agradeço.
  3. Boa tarde galera!! Alguém já consegui imprimir a carteira definitiva de pesca no site do Ministério da Agricultura e Pecuária? Refiz o novo cadastramento no site conforme informado, já faz mais de um més e até agora não consigo acessar o site com o numero do protocolo. O pagamento das guias,foram pagos em março de 2019. Caso alguém possa me dar alguma informação sobre o assunto, desde já agradeço pela atenção..
  4. Galera, bom dia; Alguém saberia me informar, se as carteiras de pesca amadora do Ibama ( pndpa ), já esta sendo emitidas por definitivo? Pelas informações que eu tenho, o site estava com problemas ano passado, e somente as carteiras provisórias é que estavam sendo emitidas.
×
×
  • Criar Novo...