Ir para conteúdo

KonradoLuiz

Membro
  • Postagens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Like
    KonradoLuiz deu reputação a Marcelo Pupim em TucunaRex Team - Rancho do Kojak - Março 2019   
    TucunaRex Team
    Final de semana passado estivemos no Rancho do Kojak novamente, na verdade voltamos lá todos os anos, porém desta vez com mais pescadores. Estivemos em 25 pescadores do grupo, dentre eles alguns integrantes do fórum:
    @Rodrigo Coutinho @Marcio Alan Gonçalves @KonradoLuiz @Dener Bortoletto @Elton Pereira @Leandro Luiz @Tiago Lourenção e mais alguns.
    Pescaria trabalhosa porém muito produtiva. Muitos peixes 60up, com um monstro capturado pelo Rodrigo Bassani de Formosa GO de 65 cm. Olhem a criança.

    Como sempre nosso grupo adota a postura de preservação e não matamos peixe. O rancho nos forneceu Pacu e compramos um pouco de Tilapia para nossas refeições.
    Segue algumas fotos.

    Grande abraço a todos.
    Segue um pequeno Video das fotos mais relevantes.
     
  2. Upvote
    KonradoLuiz deu reputação a Marcelo Pupim em KASTKING - O que tem a dizer sobre os produtos da marca?   
    Caros,
    Pelo que pesquisei, a KASTKING é uma marca relativamente nova e foi criada por alguns estudantes americanos para venda direta ao usuário final, ou seja, o pescador. Eles deixam isso bem claro. Os preços são mais baixos pois evitam ao máximo intermediários em seus negócios, pelo menos é isso que vendem.
    Este propósito me interessou, e assim comecei a pesquisar sobre os produtos. Tenho caso de amigos nos EUA que usam e aprovam. Aqui no Brasil ainda, acredito eu, é pouco usada, pelo menos não vejo em locais onde pesco.
    Criei este tópico para realmente termos um melhor conceito sobre os produtos da marca, pois se realmente for a qualidade que vi em muitos vídeos e que ele promovem, realmente se torna uma opção para nós pescadores.
    Não sou especialista no negócio de carretilhas e linhas, mas tenho minha opinião sobre as que uso, então vou poder comparar com elas apenas.
    A minha intensão com este tópico é tentar unir mais opiniões sobre os produtos.
    Por favor coloquem os detalhes se isso for possivel. Assim poderemos ajudar outros a tomar a decisão mais acertada, se compram ou se deixam de lado de uma vez. E assim evitaremos colocar mais grana em algo que não vale a pena, ou colocar de uma vez e incentivar a fim de que eles possam continuar oferecendo produtos para nós pescadores.
    Começarei pela minha experiência com a marca.
    A primeira compra foi o Fluorcabon.

    Usei já em duas pescarias e achei ele muito bom, inclusive comparado ao Vexter, ele se comportou bem. O único detalhe é que como ele é bem mais macio, temos que tomar mais cuidado com o nó do snap, ele pode correr.
    Recebido porém sem uso: Irei usar em outubro na Amazônia. Depois coloco minha opinião sobre ele.

    Aguardando chegar:

    Se puderem, coloquem suas opiniões sobre os produtos da marca. Minha pretensão com este tópico é realmente ajudar aos que tem interesse e não podem fazer como eu fiz, comprar alguns produtos para se certificar da qualidade ou não.
    Obrigado.
     
  3. Upvote
    KonradoLuiz deu reputação a Beto-BH em Ainda sobre hélices   
    Como aqui tem neguinho cobra criada no uso de hélices pergunto:
    Assistindo ao programa do Johnny fiquei meio impressionado com a maneira com que ele trabalha a isca de hélice....tchec...tchec....t.chec.....tchec.....tchec....sem parar um segundo e rapidamente.
    Estive com o Johnny no Mantega e o vi trabalhando Zaras no mesmo estilo (muito rápidas).
    Isso é uma característica pessoal dele ou o jeito mais correto de trabalhar as hélices é aquele? Num tem a famosa paradinha depois de uns 3 tchecs?
    Outra duvida....o que será que se passa na cabeça de um peixe para atacar uma hélice? será que ele acha que é um cardume de peixinhos fazendo barulho na flor dágua ou será que ele acha que é outro predador que está se alimentando em seu território?
    Bem....já que é pra encompridar a msg vai mais uma pergunta junto....o que vcs acharam da ideia de usar isca viva? Fariam ( ou fazem) isso estando por lá?Abraços
    Beto-BH
×
×
  • Criar Novo...