Ir para conteúdo

Oscar

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Oscar

  • Data de Nascimento 29-09-1950

Profile Fields

  • Localização
    Pindamonhangaba - SP
  • Interesse no FTB
    Pescaria e vida no mato

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Oscar

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Kid, Me conta uma coisa.....você tem memória de elefante ou carrega uma agenda pra anotar tudo que acontece nas pescarias e fazer o relato depois??? Que riqueza de detalhes, meu camarada! Parabéns a você pelo relato e pela pescaria....à turma toda, por terem construído essa amizade linda nesses 20 anos!
  2. Xande, Muito bom o resultado, mesmo com as coisas não saindo como vocês esperavam! O tamanho dos tucunarés e bicudas, a ocorrência de bons trairões no rio, superam em muito o padrão que se encontra nas cabeceiras!!! É o tipo de pescaria que só dá pra encarar com gente bem disposta....mas o resultado é sempre fantástico! Parabéns pelo relato e pelas fotos.....e fico no aguardo do que a turma ainda vai mandar! Um abração Oscar
  3. To ansioso esperando o relato, Kid....uma pescaria dessas é de querer todos os detalhes, ainda mais que estava junto o JP, companheiro de outras pescarias!
  4. Nem um nem outro! O importante pra mim é estar lá, viver o ambiente, observar e fotografar tudo que eu puder, aprender o máximo possível sobre a região. Muita gente tem achado estranho esse meu comportamento, mas nos 3 últimos anos, nas viagens de pescaria, o peixe deixou de ser o mais importante. Fico fotografando os companheiros, pilotando pra eles, conversando com o caboclos, observando os animais,procurando bons motivos pra fotografia....e de vez em quando jogo umas iscas na água. Este ano fiquei 15 dias no Xingu...e pesquei uns 4 ou 5 dias apenas....mesmo saindo para o rio todos os dias. E foi uma das melhores viagens da minha vida.
  5. Oscar

    KidM

    Tudo certo, compadre! Não entendo ainda o funcionamento das partições aqui do site, mas aos poucos vou me familiarizando com a navegação e me enturmando com o povo. Estranhei ter recebido hoje uma mensagem privada, que veio com a seguinte informação no corpo: Could not select group names! DEBUG MODE SQL Error : 1054 Unknown column 'g.group_allow_pm' in 'where clause' Line : /home/turmadob/public_html/forum/privmsg.php File : SELECT DISTINCT g.group_id FROM phpbb_groups g, phpbb_user_group ug WHERE g.group_single_user <> 1 AND ( (g.group_allow_pm='3' AND g.group_moderator = '178') OR (g.group_allow_pm='2' AND ug.user_id = 178 AND ug.group_id = g.group_id ) OR (g.group_allow_pm='1') ) Acredito que seja algum gato miando no sistema....ou um camundongo fazendo estrago onde não devia! Até mais, um abração do Oscar
×
×
  • Criar Novo...