Ir para conteúdo

Alves.ML

Membro
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Alves.ML postou

  1. Boa tarde amigos, algum de vocês conhecem um bom guia de pesca no Uruguai, preferencialmente na região de Tacuarembó, para pesca no rio negro e represas da região. Desde já agradeço a todos. Abraço. Marcos Alves
  2. Pois é, tenho curiosidade de ir a Porto Xavier e também a São José dos Ausentes. Estava procurando algo mais próximo de Santa Cruz do Sul, mas vou ter que encarar uma viagemzinha. Alguém já foi a Porto Xavier? Ficou onde? Alguma agência?
  3. Opa, eu fiquei um tempo sem acessar o forum e não vi a tua postagem. Vou te mandar uma MP par conversarmos. Vamos combinar sim.
  4. Outra pergunta: Essa Fierro tem só 4kg de drag, isso é suficiente? Aquela outra que te falei, a MS Master EX60, tem 12Kg de drag. Podes me ajudar nessa dúvida?
  5. Pois é, mas a de perfil alto me dá mais linha para o caso da pesca de corrico, não é?
  6. Obrigado Cristiano. Além das carretilhas de perfil alto indicadas, qual seria uma opção de melhor custo-benefício com preço mais módico que a Abu Garcia 7000 C3?
  7. Obrigado Cristiano, alguma vara específica para me indicar? Qual a região que tem os maiores dourados? Valeu!
  8. Obrigado Ernesto, as dicas foram valiosas. Não estou muito habituado ainda com carretilha, preciso treinar mais.
  9. Olá amigos experientes, estou agendando uma pesca na Argentina para Novembro deste ano ou Janeiro de 2018 em Goya. Na verdade, vamos ficar em um ilha que é o ponto de apoio do Javier Enrique (da Fishtv) que será o guia da pescaria. Porém, sou iniciante no negócio e estou em dúvida sobre os materiais que tenho. Tenho algumas varas, mas cada uma delas foi comprada sem muito conhecimento. Os reels também. Vamos ao que tenho: - Vara Marine Sports Laguna II de 40 a 80Lb, extrapesada, rápida; - Vara Marine Sports Solara Redstick de 12 a 25Lbs, média rápida; - Vara de mar da Okuma, com 3,6 metros (não sei modelo e essas coisas, acho que nem serviria para lá); - Vara Maruri Telescópica com passador V-Tex 3,00m p/ pesca de praia, costão e pesqueiro, média leve; - Molinete Marine Sports Elite 400; - Molinete Okuma Revenger RV-55 (Drag power 11,5Kg); - Carretilha perfil baixo Marine Sports Ventura VT-100; É isso! Dá para aproveitar algo daí? Eu imaginei que só aproveitaria a vara Laguna II por ser extra pesada e o molinete Okuma, mas são incompatíveis entre sí. O molinete é grande e a vara é para carretilha. Por favor me ajudem a pensar o que devo comprar ou o que posso aproveitar. Obrigado.
  10. Pessoal, poderiam me dizer se há como fazer a licença de pesca da Argentina aqui do Brasil mesmo ou preciso ir lá? Obrigado.
  11. Por favor, poderiam me indicar os melhores pesqueiros do RS, de preferência próximo a Santa Cruz do Sul? Também tenho curiosidade de saber se alguém já pescou em Porto Lucena... Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...