Ir para conteúdo

Euler de Almeida Vieira

Membro
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Like
    Euler de Almeida Vieira deu reputação a Alfredok em Amazônia - Pescaria frustrada (de novo)   
    Bom dia Amigos!
    Meu operador sempre fala que SIRN é para ir em busca do troféu da sua vida.  Ele pode sair no primeiro arremesso do primeiro dia ou no último arremesso do último dia. Toda a semana ele entrega um boné para no mínimo um pescador que pegou um peixe acima de 20lb. O meu demorou 5 anos para sair. 
    Já fazem 10 anos que vou para SIRN e muito aprendi aqui no fórum. Concordo com o Fabrício em muitos pontos e vejo que temos que tirar a bunda da cadeira para atuarmos para que as coisas não piorem na parte que podemos influenciar.
    Não acho que seja uma pescaria cara, pois são 6 dias de pesca, tudo incluído. Fui ao Lago do Peixe agora em Outubro e na ponta do lápis o gasto por dia de pesca ficou igual. 
    Aprendi desde cedo que uma coisa importante da pesca é a imprevisibilidade que ela tem. Vejo isso como uma parte boa: em 2015 no meu barco a turma arrebentou e meu maior peixe foi de 11lb. Dois irmãos italianos pescaram com vara de 8’ e molinetes de mar. Quando abriram a tralha achamos uma piada, no final de semana pegaram 3 peixes acima de 20lb. Ano passado, ano difícil, primeiro dia, 3 da tarde já  tinha embarcado um de 22lb e outro de 20lb.
    Falar o quê? 
    Estou indo novamente dia 17/11. Tá tudo pronto, agora é esperar, pois não há lugar melhor no mundo para estar senão lá! Deixo em SP os problemas, a ansiedade e expectativas.. 
    Enquanto tiver saúde vou estar lá todos os anos!!!
×
×
  • Criar Novo...