Ir para conteúdo

Ricardo Ivanoff

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    Ricardo Ivanoff recebeu reputação de Rogério Araujo Pinheiro em Pesca no Rio Verde - preciso de infos!   
    Fico acampado em uma Fazenda.
    Pesco com iscas artificiais e tuvira.
    Quanto ao guia, acho que convêm contratar um,  pelo menos para as primeiras pescarias, pra conhecer o rio. Acho um pouco arriscado a navegação alí sem conhecer nada.
    O Rio não é mto grande, é cheio de corredeiras, pedras, galhos e aquelas bancas de areia. Subindo o rio em direção a aguas claras (saindo de Brasilandia) tem uns 3 locais que a profundidade não passa de 40cm, isso dependendo do nível do rio. Enfim, acho melhor contratar um guia.
    Acho que os guias de Paulicéia podem te acompanha no Rio Verde, questão de conversar.
    Não tenho o contato do guia lá de Brasilândia, perdi o antigo celular.
    Dá uma olhada nestes site, achei agora:
     
     
    http://www.aguaclarams.com.br/pesqueiro/
     
  2. Upvote
    Ricardo Ivanoff deu reputação a Angelo Vieira em Pescaria fim de semana no jupiazinho no riu Paraná !   
    Blz parceiro! Eu peguei rodando na tuvira ali na boia vermelha!!
    Não fui com intenção de pescar dourados mas vi o pessoal pegando, providenciei umas tuvira e dava umas 4 rodadas d manha e umas 4 d tardezinha ! como não tinha traia  adequada acabei perdendo 2 bom, umn estourou perto do barco o chicote,estava pescando com fluor carbono 0,42 não deu conta! depois arrumei uma 0,80 ai deu bom com esse cavalinho!! 
    Pessoal tava pegando muito pacu la mas infelizmente só fisguei 3 e perdi os 3, pescando sem castor piaparas!!
     
  3. Upvote
    Ricardo Ivanoff deu reputação a Angelo Vieira em Piapara em Castilho e Paulicéia. Pq sumiram??   
    Eu vou todo ano pra Castilho no minimo 4 vezes no ano, conheço todos por la! O q nosso amigo Thiago disse é pura verdade!
    Infelizmente eu fui um desses, Já cheguei a trazer 200 kg de piapara em 4 dias de pesca ! 
    HJ não vou dizer q solto td, porq seria mentira, mas não passo mais da cota, eu respeito a opiniaõ de quem é a favor da cota zero, mas eu sempre trago peixe para comer dar uns pro sogro e acho q quem acaba com os peixes são as pousadas q não cobram a cota, os mergulhadores e os profissionais!  Mês  passado estive la e pegamos boas piaparas, estavamos em dois e trouxemos nossa cota, mas oq eu vi la dessa vez me decepcionou muito, tinha 3 ribeirinhos esperando nos sairmos do ponto pra passar arrastão com redes, como estava pegando mais atardezinha quase d noite, eles ficavam encostados no barranco só esperando, até conheço eles são piloteiros lá!
    Eles estavam passando rede em frente a primeira ilha q fica perto da ilha do saranzinho, ali é um lugar mais razo e estava puxando muito piapara, no terceiro dia não puxava mais eles arrastaram todos os dias q eu estava la, via eles todo dia! Até um dia todos os barcos q estavam la começaram a xingar eles de longe, com gritos etc... Uma pena!!
×
×
  • Criar Novo...