Ir para conteúdo

Seja muito bem vindo ao novo Fórum Turma do Biguá.

Como vc pode perceber, o fórum passou por mais uma atualização, além da busca constante por melhorias, a segurança do conteúdo postado por todos nós é levada a sério. 

Torcemos para que você goste do novo visual e, caso encontre algum erro no fórum, por gentileza nos comunique através do fbigua@gmail.com

Desculpe o transtorno e nos vemos em nossas salas.

Moderação do FTB.

Angelo Vieira

Membro
  • Total de itens

    162
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Angelo Vieira venceu a última vez em Agosto 3 2016

Angelo Vieira had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre Angelo Vieira

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 26-06-1980

Profile Fields

  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Angelo Roberto Basan Vieira

Informações de Perfil

  • Localização
    Pontal - SP

Últimos Visitantes

361 visualizações
  1. Já foi amigo!! Esqueci de excluir !👍
  2. Dúvida sobre Varas

    greenbass toppp sem duvidas !!
  3. Rolamentos cerâmicos

    Kkkk isso é minha opinião ! Sim Ainda vendo ! 40 o rolamento !
  4. Rolamentos cerâmicos

    Boa tarde galera eu posso opinar um pouco sobre isso, mas assim na minha experiencia. Eu sou até suspeito em falar pois vendo esse GCH Bearings ! Eu importo e na verdade comecei comprando pra mim e troquei para uns amigos ai faltou pedi mais e vendi alguns e assim foi!! Todas as minhas são deste rolamento e garanto q a rotação é no minimo igual a dos ¨originais¨ q o pessoal falam ai!! Ai vão falar da durabilidade, porq se a rotação é igual acabou o assunto certo! Blz eu tenho nas minhas carretilhas a uns dois anos até hj ta redondinho voando a carretilha, não uso lubrificante só dou uma limpada esporadicamente! Todos as pessoas q vendi nunca tive reclamação nenhuma inclusive ja vendi pra alguns ak do grupo! Eu não estou querendo fazer propaganda, nem arrumar confusão com ninguém, mas essa é minha opinião sobre esse assunto! Pode ser q exista alguns ruins por ai, q eu desconheço , mas esses são top, e caso alguém discorde, só peço encarecidamente q faça um teste e mostre a diferença de um para o outro ja q existe! Esses q tem os tais originais façam ai um vídeo mostrando as diferenças de rotação e etc...!! Vou deixar um video ak da minha curado q eu troquei com esses GHC só para ter uma ideia !!
  5. Pescaria fim de semana no jupiazinho no riu Paraná !

    Boa tarde ! Com certeza la ainda tem muito peixe, esse começo de ano foi melhor q os 2 anos q passaram, não sei se devido as chuvas, mas tava muito ruim mesmo! Infelizmente povo mata d+, pauliceia principalmente! km de redes no labirinto, estão acabando com os tucunas lá !! Não tem fiscalização e quando tem eles ja sabem o dia!!
  6. Então amigo faço do peso q eu quiser, esses são variados entre 8 a 20 g! mas os cabecinha de peixe eu só atei os pelos, ja tinha eles tinha perdido os pelos!!
  7. O parceirão vlw kkk! Te mando sim! Tenho q embalar pra fazer d novo, fui pescar esses dias piaparas e dourado ainda to na vaibe diferente! mas agora vou fazer mais te mando uns 2 de presente, pior q se vingar só vai ter eu pra vender essas invenções kkk!! Q peso vc quer?
  8. Aí pessoal comecei a atar uns jig pena, só por hobby mesmo! Esses são os primeiros q eu fiz! Será q vai funcionar? Kkk Se alguém manjar e quiser dar umas dicas eu aceito!
  9. Meu primeiro peixe q eu soltei foi um piloteiro de Castilho q me orientou q não era certo embarcar peixe fora de medida por varios motivos, mesmo assim nos q eramos acostumado a levar td q entrasse resistimos um pouco, mas como na época pegava muito não teve muito problema, depois tive q fazer meus parceiros q a maioria são bem mais velhos e já acostumado a levar td, soltar as fora de medidas! meu sogro quase me batia quando eu soltava kkk, hj ele mede umas 5 vzs mais solta kk! Infelizmente ainda não consigo soltar td não, não embarco peixe fora de medida nem especies proibidas, mas se eu pegar minha cota eu trago, mesmo porq é muito bom, chegar fazer um peixe q vc pegou com a família amigos e contar os causos !! Mesmo porq hj eu acredito muito q quem acaba com os peixes são os ribeirinhos e os profissionais! Vendo esse povo armar km de redes e eu não levar um peixe suado pra saborear! Não sei se eu consigo aderir cota zero não!
  10. Panorama ou Paulicéia

    Bom dia! Amigo eu sempre vou pra Pauliceia, na verdade é encostado uma cidade na outra, eu sempre fico em pauliceia pra pescar no labirinto! Cheguei de la esses dias, mas fui atras das piaparas, mas tava saindo mais pacu e dourado! se quiser pegar dourado vai rodar la no jupiazinho na boia vermelha, ta saindo muito todos barcos q estavam rodando pegou ! Fiquei la no condomínio jupiazinho fica pertinho dos pontos, só cruzar uma lagoa! mas pra tucunaré ja não compensa ficar la! Agora se quiser um piloteiro gente boa, sempre pesco com o Sandro lá, pra tucuna ele manja mora em pauliceia, tem um barco bom com motor 40 hp! 18 99765-3212 Sandro pauliceia ! O Sandro é um piloteiro avulso la, se vc der uma chorada ele da um descontim, agora se quiser pousada boa la com piloteiros bons tbm, vai na pousada do renato ou cebeira só q fica mais caro um pouco! E a maioria dos barcos dos piloteiros das pousadas la é igual o do Sandro! Mas la no Renato se vc quiser aluga ate lancha 19 pés!
  11. Pescaria fim de semana no jupiazinho no riu Paraná !

    Então parça show d+ essa banda curto muito tbm!
  12. Pescaria fim de semana no jupiazinho no riu Paraná !

    Blz parceiro! Eu peguei rodando na tuvira ali na boia vermelha!! Não fui com intenção de pescar dourados mas vi o pessoal pegando, providenciei umas tuvira e dava umas 4 rodadas d manha e umas 4 d tardezinha ! como não tinha traia adequada acabei perdendo 2 bom, umn estourou perto do barco o chicote,estava pescando com fluor carbono 0,42 não deu conta! depois arrumei uma 0,80 ai deu bom com esse cavalinho!! Pessoal tava pegando muito pacu la mas infelizmente só fisguei 3 e perdi os 3, pescando sem castor piaparas!!
  13. Aí galera um resumo do fim de semana em Pauliceia ! nao peguei muito mas saiu uns grandes!!
  14. Mega Relatão Temporada Vazzoleri 2016

    Sem palavras top d+!!!!!!
  15. [ DESAPROVADO] PARANAPESCA

    Cara eu comprei uma vara greenbass e umas 20 iscas lá ,faz uns 20 dias! chegou em uma semana! Não sei se eu tive sorte ou vc azar!!
×