Ir para conteúdo

Felipe Grazziotin

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Felipe Grazziotin

  • Data de Nascimento 01-05-1985

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    ??? - RS
  • Interesse no FTB
    Pesca

Últimos Visitantes

574 visualizações

Conquistas de Felipe Grazziotin

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Setembro de 2017 estive no Uatumã e utilizei o seguinte: Rip Roller 5.25 Hallowen - Fácil de trabalhar, barulho alto e estridente.... Zero ações; Yara Devassa 14cm Palhacinho - Um pouco mais difícil de puxar, barulho menos estridente.... Zero ações tb; TRex Slim 170 Preta com amarelo - Não consegui me acertar com ela. Não sei se eu não soube trabalhar ela ou o quê... Mas nem eu, nem o Piloteiro, nem minha dupla conseguimos puxar direito..A isca afunda muito a cada puxada e demora a voltar para a superfície... Não conseguimos dar ritmo ao trabalho... Zero ações tb; (Aceito alguma dica que possa ajudar com essa isca) DR. Helice Kv. 14cm Coral - A mais fácil de puxar, tão barulhenta quanto as Rip, porém com "timbre" diferente.... Duas ações. Um Açú de 14lbs e um paca de 8lbs. Obs: Todas as iscas com garateias originais, já que no Uatumã os Monstros são raros.... O rio estava no ponto segundo o piloteiro. O que realmente deu resultado - João Pepino cor osso. Abraço!
  2. Vou desenterrar o tópico de novo... Setembro de 2017 estive no Uatumã e utilizei o seguinte: Rip Roller 5.25 Hallowen - Fácil de trabalhar, barulho alto e estridente.... Zero ações; Yara Devassa 14cm Palhacinho - Um pouco mais difícil de puxar, barulho menos estridente.... Zero ações tb; TRex Slim 160 Preta com amarelo - Não consegui me acertar com ela. Não sei se eu não soube trabalhar ela ou o quê... Mas nem eu, nem o Piloteiro, nem minha dupla conseguimos puxar direito..A isca afunda muito a cada puxada e demora a voltar para a superfície... Não conseguimos dar ritmo ao trabalho... Zero ações tb; (Aceito alguma dica que possa ajudar com essa isca) DR. Helice Kv. 14cm Coral - A mais fácil de puxar, tão barulhenta quanto as Rip, porém com timbre diferente.... Duas ações. Um Açú de 14lbs e um paca de 8lbs. Obs: Todas as iscas com garateias originais, já que no Uatumã os Monstros são raros.... O rio estava no ponto segundo o piloteiro. O que realmente deu resultado - João Pepino cor osso. Abraço!
  3. Buenas! Meu nome é Felipe Grazziotin, moro na Serra Gaucha. Pesco Bass e Traíra principalmente por aqui... Já estive na Argentina algumas vezes e na Amazônia. Frequento o forum há bastante tempo mas apenas como espectador....
  4. Tenho uma PCB7 que utilizei no Uatumã em 09/17. Vara de ação extra-fast... Gostei da ação pra puxar hélice, mto boa tb pra arremesso de iscas pesadas. Achei u pouco desconfortável na questão do peso... a minha pesou 142g na balança de precisão... as 3 da tarde tu já não aguenta mais... Qto a resistência da vara me surpreendi positivamente. O piloteiro pegou pra puxar um pouco depois q eu cansei e deu três pauladas com ela na borda do barco que eu gelei... na primeira chamei a atenção do cara.. depois deu mais duas.... Depois disso peguei um paca de 6kg com ela e a vara não apresentou problema!
×
×
  • Criar Novo...