Ir para conteúdo

Mauricio Dipituti

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mauricio Dipituti postou

  1. hi Allen, Please, can you send me the original message without translantion? ::tudo:: thanks Mauricio danca::
  2. À todos os amigos que responderam! Estou terminando algumas iscas com nova tecnologia, ~ 15 dias! Depois que aprender a postar videos, posto o video com teste de campo! []´s Mauricio danca::
  3. Boas Maurão, Voltei dia 10, depois de 8 meses planejando a pescaria! Descemos de hidro no Alegria, que por sinal tava pegando água de um jeito que dava medo, o maior do grupo com 24 lb, pego no chuveirinho, a galera corricando jig e meia água em lagos, o meu maior com 16 lbs e vários outros! Não corriquei nem pesquei sobre a filhotada! ::tudo:: Depois desta, coloquei na cabeça que não adianta essa ansiedade toda! ::nada:: Têm que relaxar, aproveitar a floresta, usar de todos os artifícios possíveis, dentro da pesca esportiva, para levantar o peixe e simplesmente curtir! Contra a natureza não dá para brigar! raivinha:: Em Dezembro volto para tirar a cisma! danca:: []´s Mauricio danca::
  4. Boas Amigos, Meu nome é Mauricio, pesco desde que nasci! mau:: Peixe predileto : Tucunaré Açu ::tudo:: Local preferido : Rio Negro danca:: Faço minhas iscas e varas. diabo:: E começou a temporada minha cabeça vai para Barcelos e região. doeu:: []´s Mauricio alegre::
  5. Boas Amigos, Assunto complicado! Se está bom de peixe ele têm que trabalhar o elétrico! Se está ruim e ele pega um peixe bom, nós achamos que o cara tá de sacanagem! Normalmente não! []´s Mauricio
  6. Boas amigos, Estou precisando do telefone do Marreco em Barcelos! []´s Mauricio
×
×
  • Criar Novo...