Ir para conteúdo

Icaro Biguá

Biguá Team
  • Postagens

    770
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Icaro Biguá

  1. Gosteria de informações do pessoal de Manaus.

    Pretendo fazer a viagem para Barcelos de Barco, e vi que existem 2 tipos de barcos que fazem a linha Manaus x Barcelos.

    Alguem poderia me dar informações sobre esses Barcos, se o camarote é bom, a viagem é segura, se poderemos ir tranquilos. Como são as reservas???

    Agradeço a toda e qualquer informação.

    Abrrx.

    Ricardo.

    Ricardo como você falou existem dois tipos de viagens de barco dentro do Rio Negro, partindo de Manaus até São Gabriel, existe o "expresso" e os tradicionais "regionais" com redes e camarotes.

    Bem com relação aos regionais até Barcelos demoram algo em torno de 33 horas dependendo das condições de navegação do rio, os camarotes são minúsculos e quanto a segurança nem preciso lembrar que quase todo ano ouvimos falar de algum naufrágio destes. Ano passado mesmo quando cheguei em SI tinha acabado de naufragar um.

    Agora em relação a viagem Manaus - Barcelos de expresso posso falar com a experiencia de quem já foi e nunca mais pretende voltar.....................kkkkkkk. Foi uma das piores experiencias que já tive, o barco pequeno muito desconfortável e a viagem que era pra ser rápida demorou exatas 22 horas e chegamos a Barcelos às 04 da madrugada sem pregar o olho, não faço de novo.

    Se algum dia quiser aventura e tiver tempo vou de regional mesmo apesar do perigo deve ser bem menos sofrido.........................kkkkkkkkkkkk.

  2. Parrilo como o Marquinhos falou, é só pegar peixe cachorro, como eles chamam por lá, piau, matrinchã ou jaraqui isca eles pelo beiço ou pelo dorso, solta sem peso mesmo pra trás do barco. Pode ligar o elétrico e ir pescando normalmente com as tuas isca artificiais.

    Agora tenho quase certeza que vc vai tomar uma lavada das iscas vivas, detalhe pode botar o peixe inteiro e pode colocar peixe grande tambem, pegamos açus com saicangas de quase um quilo.

  3. Edu eu realmente não recomendo a Trairão pro AM, é muito arriscado perder peixe grande devido ao problema do pitão traseiro.

    Com relação as zaras eu sou um viciado na hélice, mas em setembro passado e por muita insistência do guia resolvi pescar um pouco com uma Jump Minow osso, achei simplismente fantástico ela foi extremamente eficiente. O guia que eu pesquei falou que essa isca era segundo a experiência dele a mais eficiente na captura dos grandes.

    Eu continuo com as hélices pelas emoções que só elas me proporcionam, mas agora vou levar mais algumas Jump minow osso pra lá, o único problema é que elas geralmente furam com os grandões.

  4. Ai galera quem esteve na confraternização pode ver o bichão em primeira mão, o cara é Brazuca sim de SP e um grande pescador por sinal, merecedor deste trófeu. O processo de homologação foi entregue semana passada e esperamos que seja aceito em breve.

    Maoires informações na próxima edição do Biguá News, por isso, não vou adiantar mais nada até pra evitar polêmicas, agora depende da equipe de moderação com o jornal pra matar as lombrigas da galera..........................

    Abraços a todos!!!!!!!!!!

  5. Eu vim por convite pessoal do patrão.

    Tinha acabado de entrar em outro fórum que em um mês acabou, mas mesmo assim fiz vários amigos. Com o fim do outro fórum fui buscar outros rumos em outros sites e foi aí que recebi uma MP do Patrão Fabrício me convidando a participar daqui por se tratar de um fórum com uma grande turma de Brasília. Isso foi no inicio do fórum, quando ele ainda não engatinhava. hahehehehehehe

    Idem.................................. alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre::

×
×
  • Criar Novo...