Ir para conteúdo

Icaro Biguá

Biguá Team
  • Postagens

    770
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Icaro Biguá postou

  1. Show de bola pessoal, bom demais sair para uma pescada dessas com dois companheiros de primeira linha, depois de 1 (um) ano sem pescar...................Bão demais, valeu moçada!!!!!!!!!!!
  2. Muito bacana professor, só de estar naquele riacho já valeu a pena.................o saudade, se eu pudesse e o dinheiro desse estaria lá...............kkkkk joia::: joia:::
  3. Lastimável nosso desgoverno, que atrapalha o desenvolvimento sustentável através do turismo de pesca. Lástima ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada::
  4. Show de pescaria professor, só teve um defeito eu não estava lá...................kkkk Agora essa pousada nova é show de bola mesmo ein, muito bacana a estrutura ::tudo:: ::tudo::
  5. Queria tanto ter estado nesta pescaria................kkkkkk Só idolo meu pescando.......kkkkk Parabéns!!!!!
  6. Bem Vinão eu sei muito bem a chateação disso tudo que vc colocou, mas bola pra frente acredito que a experiencia foi válida e agregou na sua história e na dos colegas que foram juntos.
  7. Show de bola Xande e cia, que maravilha este rio pena que uma parte dele vai ser alagada, quando isso deve acontecer???Chega ai na pousada?? Tenho que conhece-lo antes disso, de qualquer forma estão todos de parabéns as imagens estão belíssimas e só instigão as lombrigas mais ainda........................... ::tudo:: ::tudo::
  8. Ricardo como você falou existem dois tipos de viagens de barco dentro do Rio Negro, partindo de Manaus até São Gabriel, existe o "expresso" e os tradicionais "regionais" com redes e camarotes. Bem com relação aos regionais até Barcelos demoram algo em torno de 33 horas dependendo das condições de navegação do rio, os camarotes são minúsculos e quanto a segurança nem preciso lembrar que quase todo ano ouvimos falar de algum naufrágio destes. Ano passado mesmo quando cheguei em SI tinha acabado de naufragar um. Agora em relação a viagem Manaus - Barcelos de expresso posso falar com a experiencia de quem já foi e nunca mais pretende voltar.....................kkkkkkk. Foi uma das piores experiencias que já tive, o barco pequeno muito desconfortável e a viagem que era pra ser rápida demorou exatas 22 horas e chegamos a Barcelos às 04 da madrugada sem pregar o olho, não faço de novo. Se algum dia quiser aventura e tiver tempo vou de regional mesmo apesar do perigo deve ser bem menos sofrido.........................kkkkkkkkkkkk.
  9. Grande mestre Eloy que show ein..........................................................Agora me confirma uma máxima das pescarias o rapaz tirou o maior pode contar............kkkkkkkkkkkkkkkkk Um abraço
  10. Show de bola Macedão queria tanto uma pescaria dessas............................................ Um abraço!!
  11. Parrilo como o Marquinhos falou, é só pegar peixe cachorro, como eles chamam por lá, piau, matrinchã ou jaraqui isca eles pelo beiço ou pelo dorso, solta sem peso mesmo pra trás do barco. Pode ligar o elétrico e ir pescando normalmente com as tuas isca artificiais. Agora tenho quase certeza que vc vai tomar uma lavada das iscas vivas, detalhe pode botar o peixe inteiro e pode colocar peixe grande tambem, pegamos açus com saicangas de quase um quilo.
  12. Esse é o Patricio........................kkkkkkkkkkkkk
  13. Edu eu realmente não recomendo a Trairão pro AM, é muito arriscado perder peixe grande devido ao problema do pitão traseiro. Com relação as zaras eu sou um viciado na hélice, mas em setembro passado e por muita insistência do guia resolvi pescar um pouco com uma Jump Minow osso, achei simplismente fantástico ela foi extremamente eficiente. O guia que eu pesquei falou que essa isca era segundo a experiência dele a mais eficiente na captura dos grandes. Eu continuo com as hélices pelas emoções que só elas me proporcionam, mas agora vou levar mais algumas Jump minow osso pra lá, o único problema é que elas geralmente furam com os grandões.
  14. Show a pescaria ein............................parabéns belíssimas fotos!!!!!!!! Queria tanto uma pescaria assim em SM....................kkkkkkkkkkkkk
  15. Ai galera quem esteve na confraternização pode ver o bichão em primeira mão, o cara é Brazuca sim de SP e um grande pescador por sinal, merecedor deste trófeu. O processo de homologação foi entregue semana passada e esperamos que seja aceito em breve. Maoires informações na próxima edição do Biguá News, por isso, não vou adiantar mais nada até pra evitar polêmicas, agora depende da equipe de moderação com o jornal pra matar as lombrigas da galera.......................... Abraços a todos!!!!!!!!!!
  16. Ai galera daqui a pouquinho fotos inéditas de um tucuna de 30 libras pego no rio Negro, prepare-se peixe de cair o queixo de tão grande, realmente indiscutível.................................. palmas:: palmas:: palmas::
  17. Pena que eu sou zicado pra sorteio, deu o meu amigo ai encima..........................kkkkkkkkkkkkk Parabéns Adão lindíssima varinha do Marcos!!!!!!!!!!!!!!!!
  18. Meu velho com relação ao barco expresso eu realmente não recomendo, foi a pior experiência que já tive por aquelas bandas nos 6 anos em que pesco por lá................ Vai de TRIP mesmo................kkkkkkkkkk
  19. Idem.................................. alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre::
  20. Nossa que aula ein Fabão, muito bacana o relato e a pescaria extremamente técnica nem imaginava que fosse assim....................... Parabéns!!!!!!!!!!!
  21. Ihhhhhhhhhhh........................domingão estarei lá.............kkkkkkk Vou engatar uns dois desses lá, depois posto aqui...........show!!!!!!!!!!!
  22. Oh Fabrício show de bola ein, por isso vc é o FPF....................kkkkkk Agora a pergunta que não quer calar, foi a Débora que postou este texto direto de Madrid????
  23. Galera na boa pode ser efeito placebo como o Fabio falou, mas na prática melhorou minha flexibilidade e meu equilíbrio de maneira fantástica é o relato................... Com relação aos esportistas o Phelps usou 8 desses cristais no seu maio quando ganhou 8 medalhas de ouro e quebrou vários recordes mundiais............... Cada um tire suas conclusões...............
  24. Ficaram show de bola Gaúcho....................
×
×
  • Criar Novo...