Ir para conteúdo

Icaro Biguá

Biguá Team
  • Postagens

    770
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Icaro Biguá

  • Data de Nascimento 01-07-1979

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasilia - DF
  • Interesse no FTB
    Pesca Esportiva

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Icaro Biguá

Ativo no FTB

Ativo no FTB (3/6)

0

Reputação

  1. Show de bola pessoal, bom demais sair para uma pescada dessas com dois companheiros de primeira linha, depois de 1 (um) ano sem pescar...................Bão demais, valeu moçada!!!!!!!!!!!
  2. Muito bacana professor, só de estar naquele riacho já valeu a pena.................o saudade, se eu pudesse e o dinheiro desse estaria lá...............kkkkk joia::: joia:::
  3. Lastimável nosso desgoverno, que atrapalha o desenvolvimento sustentável através do turismo de pesca. Lástima ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada::
  4. Show de pescaria professor, só teve um defeito eu não estava lá...................kkkk Agora essa pousada nova é show de bola mesmo ein, muito bacana a estrutura ::tudo:: ::tudo::
  5. Queria tanto ter estado nesta pescaria................kkkkkk Só idolo meu pescando.......kkkkk Parabéns!!!!!
  6. Bem Vinão eu sei muito bem a chateação disso tudo que vc colocou, mas bola pra frente acredito que a experiencia foi válida e agregou na sua história e na dos colegas que foram juntos.
  7. Show de bola Xande e cia, que maravilha este rio pena que uma parte dele vai ser alagada, quando isso deve acontecer???Chega ai na pousada?? Tenho que conhece-lo antes disso, de qualquer forma estão todos de parabéns as imagens estão belíssimas e só instigão as lombrigas mais ainda........................... ::tudo:: ::tudo::
  8. Ricardo como você falou existem dois tipos de viagens de barco dentro do Rio Negro, partindo de Manaus até São Gabriel, existe o "expresso" e os tradicionais "regionais" com redes e camarotes. Bem com relação aos regionais até Barcelos demoram algo em torno de 33 horas dependendo das condições de navegação do rio, os camarotes são minúsculos e quanto a segurança nem preciso lembrar que quase todo ano ouvimos falar de algum naufrágio destes. Ano passado mesmo quando cheguei em SI tinha acabado de naufragar um. Agora em relação a viagem Manaus - Barcelos de expresso posso falar com a experiencia de quem já foi e nunca mais pretende voltar.....................kkkkkkk. Foi uma das piores experiencias que já tive, o barco pequeno muito desconfortável e a viagem que era pra ser rápida demorou exatas 22 horas e chegamos a Barcelos às 04 da madrugada sem pregar o olho, não faço de novo. Se algum dia quiser aventura e tiver tempo vou de regional mesmo apesar do perigo deve ser bem menos sofrido.........................kkkkkkkkkkkk.
  9. Grande mestre Eloy que show ein..........................................................Agora me confirma uma máxima das pescarias o rapaz tirou o maior pode contar............kkkkkkkkkkkkkkkkk Um abraço
  10. Show de bola Macedão queria tanto uma pescaria dessas............................................ Um abraço!!
  11. Parrilo como o Marquinhos falou, é só pegar peixe cachorro, como eles chamam por lá, piau, matrinchã ou jaraqui isca eles pelo beiço ou pelo dorso, solta sem peso mesmo pra trás do barco. Pode ligar o elétrico e ir pescando normalmente com as tuas isca artificiais. Agora tenho quase certeza que vc vai tomar uma lavada das iscas vivas, detalhe pode botar o peixe inteiro e pode colocar peixe grande tambem, pegamos açus com saicangas de quase um quilo.
  12. Esse é o Patricio........................kkkkkkkkkkkkk
  13. Edu eu realmente não recomendo a Trairão pro AM, é muito arriscado perder peixe grande devido ao problema do pitão traseiro. Com relação as zaras eu sou um viciado na hélice, mas em setembro passado e por muita insistência do guia resolvi pescar um pouco com uma Jump Minow osso, achei simplismente fantástico ela foi extremamente eficiente. O guia que eu pesquei falou que essa isca era segundo a experiência dele a mais eficiente na captura dos grandes. Eu continuo com as hélices pelas emoções que só elas me proporcionam, mas agora vou levar mais algumas Jump minow osso pra lá, o único problema é que elas geralmente furam com os grandões.
  14. Show a pescaria ein............................parabéns belíssimas fotos!!!!!!!! Queria tanto uma pescaria assim em SM....................kkkkkkkkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...